Precisa de ajuda?

→
Usuário do plano Start, Professional, Premium ou Exclusive: Verifique a disponibilidade do recurso de acordo com seu plano.

Para ajudá-lo na divulgação de sua loja, a Tray disponibiliza uma ferramenta onde você poderá configurar esta funcionalidade, divulgando a sua loja e seus produtos .

 

Acesse o painel administrativo, no menu lateral, a opção: Minha loja > Redes sociais

Configuração desta funcionalidade no Painel Administrativo

Para a configuração desta funcionalidade será necessário, primeiramente:

rede_social

Redesocial2

  • 1Habilitar a configuração;
  • 2Criar uma conta na rede social Twitter e adicionar o nome de usuário;
  • 3Criar uma conta no site Add This e adicionar um código fornecido pelo site. O site Add This permitirá ao lojista ter acesso ao número de usuários que curtiram ou compartilharam informações sobre os produtos de sua loja.
  • 4Tipo de Apresentação: permite ao lojista escolher os botões a serem exibidos em sua loja virtual.
  • 5 Local de apresentação: permite ao lojista definir onde serão exibidos os botões selecionados na opção anterior.

Visualização desta funcionalidade em loja virtual

A disposição dos botões e sua apresentação dependerá do layout de loja adotado pelo lojista.

Abaixo da foto do produto
Rede_Social_2

Abaixo do Botão Comprar
Rede_Social_3

Tray 
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

  • Avatar
    Francisco Blenner Costa Souza

    No item 3 (conta AddThis) após criar a conta, insiro nesse campo branco o ID da conta AddThis? um código similar à ra-(letras e números intercalados).
    É esse código que devo inserir?

  • Avatar
    Tray

    Olá, Francisco, isso mesmo no campo conforme mostra no item 3 devera ser incluso o codigo da conta disponibilizada pelo AddThis.

  • Avatar
    Eduardo Stigliano

    Olá, realizei o processo, porém quando seleciono para aparecer abaio do botão comprar não funciona. Ativa apena abaixo da foto com um único lay out (pequeno)

  • Avatar
    Tray

    Bom dia , Eduardo. Entre em contato com a nossa equipe de atendimento do Suporte técnico, por gentileza. É preciso acompanhar esta configuração com você, para melhor auxiliá-lo.
    Poderá abrir um chamado na Central de atendimento, ou se preferir, pelo chat ou telefone.
    Permanecemos à disposição.

    Powered by Zendesk