Precisa de ajuda?

→
Usuário do plano Start, Professional, Premium ou Exclusive: Verifique a disponibilidade do recurso de acordo com seu plano.
Caminho de acesso: Aplicativos > Lista de Compras/Orçamento

 

É possível que o cliente adicione produtos aos carrinhos e os grave como uma lista de compra e o lojista poderá ter acesso a esta lista e dar um orçamento para os produtos em questão.

Abaixo segue uma imagem do carrinho com a opção de gerar uma lista de compra, onde o cliente poderá inserir o nome da lista de compras e poderá selecionar "Gerar Orçamento" ou "Salvar Lista de Compras". O cliente antes de gerar ou salvar a lista, deverá informar o CEP para onde os produtos serão enviados.

 

Ao clicar em "Gerar Orçamento" o cliente será redirecionado para uma página com diversas informações sobre o pedido dele, desde tipos de pagamentos para os produtos, endereço entre outras informações sobre pedido. 

Ao clicar em "Salvar Lista" o cliente irá salvar esta lista em seu perfil e o lojista também terá acesso a esta loja em sua ADM. Abaixo segue em anexo imagens dessas interações de salvar a lista de orçamento. As listas criadas pelo usuário serão listadas desta maneira:

 

 

 Na ADM, o lojista terá acesso a estas listas acessando o menu:

Aplicativos -> Lista de Compras/Orçamento. Ao acessar este link, o lojista irá ser redirecionado para a tela abaixo:

Onde é necessário que ele habilite essas funcionalidades para poder oferecer este recurso aos clientes da loja.

Ao acessar a aba "Listas/Orçam." será exibida todas as litas criadas por usuários. Com os campos de "Nome do Cliente", "Email", "Nome da Lista" , "Data de Criação" e "Ações". Estes campos são as informações referentes as listas criadas pelos clientes na loja.

 

Este recurso possuí algumas limitações como enviar email ao cliente.

 

Commerce Devops 
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

    Powered by Zendesk