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Bradesco Boleto com Registro Online

Agora você poderá utilizar a opção de pagamento BRADESCO Boleto, com registro online eletrônico. Para ativar, siga as nossas instruções:

1. Pré-requisitos de Negócio

O único requisito, é que a sua loja tenha outras formas de pagamento cadastradas e ativas, com a opção de boleto bancário, devidamente configurada.

2. Configuração do Boleto Bancário

Primeiro, você vai acessar  o Gerenciador de Compras Bradesco (Sistema de Pagamento Seguro – SPS), pelo link baixo:https://meiosdepagamentobradesco.com.br/gerenciadorapi

Passo 1: Realizar a autenticação de usuário, onde deverão ser informados: Usuário e Senha (as credenciais de acesso serão encaminhadas por e-mail).

Passo 2: Após o login será apresentada a tela abaixo, na qual deverá ser selecionado no Menu de Serviços, o item “Configuração”, conforme indicado a seguir:

Passo 3: Após ter selecionado o item “Configuração”, deverá ser selecionado o subitem “Meio de Pagamento” conforme indicado a seguir:

Passo 4: Após ter selecionado o subitem “Meio de Pagamento”, deverá ser selecionada a aba “Boleto Bancário” conforme indicado a seguir:

Passo 5: Configuração de Acesso: Esta configuração irá conferir segurança na comunicação entre a loja e o Gerenciador de Compras (SPS), ou  seja, o Sistema irá gerar randomicamente, um identificador único, que será a chave de segurança utilizada na comunicação entre loja e SPS (válida para todos os meios de pagamentos habilitados). Para que isto ocorra, deve-se seguir os seguintes passos:

a. Informar uma Palavra Secreta, sendo que o sistema irá mensurar e indicar, numericamente e em cores, o percentual de sua Força, conforme apresentado na Figura a seguir:

b. Clicar em “Gerar Chave de Segurança”: O sistema irá solicitar uma confirmação e mensagem de atenção, pois ao ser gerada uma nova chave de segurança, caso já tenha sido gerada uma chave anterior para acessar os recursos do SPS, esta será descartada.

c. Clicar na opção “Gerar Chave”, sendo que será apresentada a mensagem conforme acima e o sistema apresentará a chave de segurança conforme abaixo:

 

Passo 6: O lojista deverá entrar em contato com o Bradesco para solicitar a homologação da loja, utilizando o email padrão BRADESCO-3 conforme abaixo para o seguinte endereço de email: homologacao@scopus.com.br.

 

Por gentileza proceder com a homologação das formas de pagamento referente ao Bradesco Comércio Eletrônico na loja abaixo em ambiente de HOMOLOGAÇÃO.

CNPJ: (CNPJ DA LOJA)

Razão Social: (RAZÃO SOCIAL DA LOJA)

Segue dados para compra teste:

Produto teste

http://www.tray.com.br/produtodeteste (URL – PRODUTO DE TESTE DA LOJA)

E-mail: teste@tray.com.br

Senha: trayteste

Ficamos no aguardo.

Obrigado.

Atenciosamente.

 

Após efetuar os primeiros testes, a Scopus (empresa terceirizada do Bradesco) gerará os dados definitivos (Servidor MUP) e enviá-lo ao lojista. Ao receber estes dados, deverá efetuar as configurações do gerenciador Bradesco da mesma forma como na primeira etapa.

Passo 8: O lojista deverá alterar as configurações no gerenciador RecebaOnline em seu BackOffice, ao utilizar os dados de produção enviados pela SCOPUS deverá alterar o ambiente das formas de pagamentos Bradesco para “PRODUÇÃO”(Já homologado)”.

Passo 9: Realizadas as alterações em todas as formas de pagamento, o lojista deverá enviar novamente o e-mail para a SCOPUS homologacao@scopus.com.br conforme abaixo:

 

Por gentileza, proceder com a homologação das formas de pagamento referente ao Bradesco Comércio Eletrônico na loja abaixo em ambiente de PRODUÇÃO.

CNPJ: (CNPJ DA LOJA)

Razão Social: RAZÃO SOCIAL DA LOJA)

Seguem os dados para compra teste:

Produto teste: http://www.tray.com.br/produtodeteste (URL – PRODUTO DE TESTE DA LOJA)

E-mail: teste@tray.com.br

Senha: trayteste

Ficamos no aguardo.

Obrigado.

Atenciosamente.

 

Após receber a confirmação da SCOPUS, as formas de pagamento Bradesco Comércio Eletrônico estarão homologadas. O lojista deverá ativar as formas de pagamentos e informar sobre a homologação concluída.

Tray 
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