Precisa de ajuda?

→

Anunciamos o cupom de desconto no EasyCheckout.

novo-cupom.gif

A experiência do usuário para inserir cupons de desconto ficou muito melhor agora. Além de não precisar atualizar a página, o feedback para o comprador é rápido e fácil de entender.

Demonstramos o valor que foi aplicado (R$ ou %) assim que verificamos se o cupom é válido, deixando claro quanto ele está ganhando de desconto. O valor do desconto também aparece no resumo do pedido.

Como ativar?

No painel da sua loja, acesse "EasyCheckout 2.0 > Cupom de desconto (Versão beta)".

Ao clicar em "Mais informações", você encontrará uma explicação sobre a ativação do cupom.

Após ler atentamente poderá clicar no botão de ativação.

Quem pode ativar?

Como todas as regras já estão implementadas, todas as lojas podem ativar.

Caso você ative na sua loja e encontre alguma situação inesperada, poderá desativar a qualquer momento na mesma tela onde ativou.

Alguns detalhes sobre a ativação

Quando você ativar o cupom no EasyCheckout, ele não vai mais aparecer no carrinho. Se você desativar no EasyCheckout, ele volta a aparecer no carrinho.

Os e-mails que vão para o comprador informam que o cupom deve ser inserido no carrinho, isso não foi alterado. Você poderá realizar essa alteração no painel da sua loja em "Configurações > E-mails da loja".

Vamos atualizar o artigo conforme surgirem novidades.

Atualizações

[√] Compatibilizado desconto no frete (06/07/2017)
[√] Aplicação de frete grátis (12/07/2017)
[√] Desconto cumulativo (24/07/2017)
[√] Não exibir o bloco de cupom caso não existam cupons cadastrados (09/08/2017)
[√] Remover cupom de desconto do carrinho quando ativado o cupom do EasyCheckout (11/08/2017)
[√] Mensagens de feedback mais específicas quando o cupom for inválido (18/08/2017)
[√] Encerramos a fase beta e recomendamos que todas as lojas ativem o cupom no checkout
[  ] Alterar texto dos e-mails relacionados a cupom de desconto

Esperamos que gostem, aguardamos seus comentários.

Tray 
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

  • Avatar
    Gerson Pedroso

    Temos um pequeno problema.. Na versão anterior, era impossível inserir (espaço) no cupom, por exemplo DESCONTAO10. No modelo atual, se o cliente erroneamente digitar DESCONTAO 10, (com espaço) aparece a mensagem dizendo que o cupom expirou ou não é válido.. Se fizerem esta correção aí fica show.. Mais alguém já percebeu isso?

  • Avatar
    Tray

    Bem observado Gerson, vamos ajustar isso!
    Obrigado por nos avisar!

  • Avatar
    Marketingmaxcelltelecom

    Vou ficar atento em nossa loja Maxcell Telecom e analisar o processo de CUPOM.

  • Avatar
    Tray

    Gerson, agora não é mais permitido colocar espaços no cupom!
    Mais uma vez, obrigado por pontuar!

    Powered by Zendesk