Precisa de ajuda?

→
O processo de verificação consiste na validação de documentos enviados pelo cliente ao TrayCheckout. 

1 - Objetivo

Assegurar que todos os dados são verdadeiros e evitar qualquer tipo de informação indevida ou até mesmo o uso de dados cadastrais de terceiros.

2 - Para quem é necessária a verificação de conta?

A verificação de conta é necessária:
 
Para TODAS as contas que desejam "movimentar" (sacar, transferir ou realizar operações outras operações) o seu saldo virtual.
 
LIMITES PARA CONTAS NÃO VERIFICADAS: O limite de saque é de R$ 500,00 (quinhentos reais) para Pessoa Física e de R$ 1.000,00 (um mil reais) para Pessoa Jurídica.
 

3 - Posso realizar vendas em minha loja sem verificar a conta?

SIM, a não realização do processo de verificação não impede que sejam realizadas compras, vendas ou envio de cobranças.
 

4 - Quero usar meio próprio de pagamento e não um intermediador

Lojistas varejistas Tray que desejam utilizar meios de pagamentos próprios em suas lojas virtuais, por exemplo, cartões de crédito sem intermediador de pagamento é preciso fazer o procedimento de verificação de conta junto ao TrayCheckout.

Caso não seja realizada a verificação de conta você terá obrigatoriamente que utilizar um outro intermediador de pagamento ou o TrayCheckout não sendo possível utilizar cartões de crédito sem intermediador.

4.1 - Regras e documentos OBRIGATÓRIOS para habilitar o Módulo de pagamento direto sem intermediador.

Se desejar utilizar o módulo de pagamento direto para recebimento das vendas sem um intermediador de pagamento, como por exemplo, boleto ou transferência bancária, algumas regras devem ser seguidas:

  • Ausência de restrições no CNPJ e CPF dos proprietários;
  • CNPJ ativo pelo período de seis meses e análise de CNAE cadastrado - Classificação nacional de atividades econômicas;
  • Caso tenha cadastro no ReclameAqui, a reputação deve ter o status “BOM”;
  • Carta de credenciamento para boletos e demais formas de recebimento direto, emitida pelo banco mantenedor da conta corrente;

Somente se possuir estes critérios atendidos, entre em contato com a nossa equipe de atendimento SAC, que irá direcioná-lo para fazer a verificação de conta junto ao TrayCheckout. O Tray Checkout fará a análise de verificação de conta, mesmo não sendo usado como intermediador.

Caso não seja realizada a verificação de conta ou a conclusão da análise seja negativa, informamos que o recebimento de suas vendas será possível apenas com a contratação de um intermediador de pagamento disponível no mercado, não sendo possível a atividade comercial sem algum intermediador de pagamento.

Informamos que a plataforma TRAY permite configurações para módulo de pagamento direto para os bancos: Banco do Brasil, Bradesco e Itaú.

Uma vez que a análise for aprovada na Tray e Traycheckout, entre em contato com o gerente de sua conta bancária e solicite que seja habilitada a funcionalidade para emissão de boleto para comércio eletrônico. A partir da análise aprovada pelo Traycheckout e da habilitação em sua sua conta bancária, daremos prosseguimento na configuração para a sua loja virtual fazer os recebimentos.

 
Obrigado.
 
Equipe Tray e TrayCheckout ;)
Tray 
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

  • Avatar
    Silmara Fanti Dmytrak

    Olá estou solicitando a verificação de minha conta estou enviando a documentação porem como e conta POUPANÇA não tem talão de cheques ok!

  • Avatar
    GUINHOMONTEIRO13

    Boa tarde

  • Avatar
    GUINHOMONTEIRO13

    Gostaria de uma informacao sobre uma compra efetuada

    Powered by Zendesk