A contagem regressiva para a Black Friday já começou! Estamos nos aproximando da data mais aguardada pelos consumidores online e está na hora de preparar a operação da sua loja virtual. Por isso, preparamos esse material exclusivo para você, lojista Tray, com dicas valiosas para configurar o seu e-commerce e fazê-lo decolar + informações
O processo de verificação consiste na validação de documentos enviados pelo cliente ao Yapay. 

1 - Objetivo

Assegurar que todos os dados são verdadeiros e evitar qualquer tipo de informação indevida ou até mesmo o uso de dados cadastrais de terceiros.

2 - Para quem é necessária a verificação de conta?

A verificação de conta é necessária:
 
Para TODAS as contas que desejam "movimentar" (sacar, transferir ou realizar operações outras operações) o seu saldo virtual.
 
LIMITES PARA CONTAS NÃO VERIFICADAS: O limite de saque é de R$ 500,00 (quinhentos reais) para Pessoa Física e de R$ 1.000,00 (um mil reais) para Pessoa Jurídica.
 

3 - Posso realizar vendas em minha loja sem verificar a conta?

SIM, a não realização do processo de verificação não impede que sejam realizadas compras, vendas ou envio de cobranças.
 

4 - Habilitando o módulo de pagamento direto

Para habilitar o módulo de pagamento direto, ou seja, habilitar a função que permitirá você integrar sua loja virtual com o pagamento direto de seu banco, por exemplo, com boleto ou transferência.

Para isto, será preciso apenas que abra um chamado através deste link solicitando à nossa equipe do setor de atendimento. Assim o mesmo será habilitado (sem custo adicional).

Informamos que a plataforma TRAY permite configurações para módulo de pagamento direto para os bancos: Banco do Brasil, Bradesco e Itaú.

 
 
Obrigado.
 
Equipe Tray e Yapay;)
Tray 
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

  • Silmara Fanti Dmytrak
    0

    Olá estou solicitando a verificação de minha conta estou enviando a documentação porem como e conta POUPANÇA não tem talão de cheques ok!

  • joaoguilhermefreesz
    0

    boa tarde gostaria de saber se receberam sobre minha conta pois a compra foi cancelada e ja enviei o dados para o estorno em minha conta

    Artigos nessa seção

    Powered by Zendesk