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RD Station é um software de marketing digital e vendas que automatiza diversas ações de que você precisa para transformar visitantes em potenciais clientes.

Para esta integração funcionar corretamente é necessário ter conta na RD Station e o Google TagManager configurado em sua loja virtual para ser aplicado a todas as páginas de sua loja.

  • Novidades da versão 2.0:

  • . Mais detalhes sobre a "venda" são adicionados como o nome dos produtos, categorias e códigos no pedido inclusos no cadastro do lead;
  • . Quando o visitante se identifica no carrinho é marcado como "oportunidade" dentro da RD Station;
  • . Simplificado processo de instalação.

Com essas novidades vai ficar mais fácil realizar segmentações e fluxo de nutrição especifico para cada tipo de cliente que possui em sua loja e aumentar suas vendas.

1 Integrar Google Tag Manager na loja virtual

Se ainda não possui o Tag Manager configurado em sua loja virtual, siga as intruções desse artigo para configurar o Google Tag Manager

2 Instalar Código de monitoramento RD Station

Em seguida siga as instruções nesse material da RD Station: Como instalar o Código de Monitoramento do RD Station em meu site com o Google Tag Manager?

Este código de monitoramento é muito importante para registrar todas as páginas que foram visitadas em sua loja, quanto o visitante cadastrar o e-mail, todo esse histórico poderá ser utilizado para criar uma experiência personalizada de marketing inbound para gerar vendas.

3 Gerar código de integração Tray com a RD Station

Agora chegamos na parte mais importante desta documentação, siga os passos abaixo:

  1. Acesse sua conta na RD Station app.rdstation.com.br/integracoes/tokens e copie o "token" e "token público" e cole no formulario abaixo e clique no botão "Gerar código de integração":

Tray 
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