Precisa de ajuda?

→

O que é o Masterpass?

Masterpass é uma solução gratuita de pagamentos que oferece rapidez, agilidade e segurança nas suas compras online. Através de uma única conta, você registra seus dados de entrega e pagamento em um único ambiente digital seguro e não precisa preencher todos os seus dados a cada nova compra online. Basta criar a sua conta e registrar seus cartões de crédito, débito e pré-pagos de diversas bandeiras. (Fonte: site oficial em português)

 

Como ativar na minha loja?

Acesse o painel administrativo da sua loja em "EasyCheckout 2.0 > Masterpass".

Clique em "Mais informações" no bloco do Masterpass.

Após isso, abrirá uma nova tela com o botão "Integrar com o Masterpass".

ativar-masterpass.gif

 

O que muda na minha loja após ativar o Masterpass?

Após realizar a ativação, faça uma compra teste na sua loja.

Você verá que no checkout aparecerá ao lado do Facebook o botão do Masterpass na tela de identificação.

Caso seja necessário, você poderá desativar a qualquer momento.

 

Qual a vantagem para o lojista?

É mais uma solução de pagamento que pode aumentar a taxa de conversão da loja, visto que diminui as etapas de preenchimento de cadastro na loja.

Além disso, não tem custo nenhum.

 

Qual a vantagem para o comprador?

O comprador não precisa digitar os dados pessoais, endereço e cartão na sua loja.

Todos os dados dele já estarão armazenados na conta dele no Masterpass, dessa forma o cadastro dele será criado na sua loja sem precisar preencher nada. Ele só precisa digitar o e-mail e senha do Masterpass.

 

Um abraço e boas vendas!

Equipe Tray ;)

Tray 
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

    Powered by Zendesk