Precisa de ajuda?

→

Sabemos que o recente anúncio do Mercado Livre sobre a não aceitação de descrições em HTML surpreendeu todos os vendedores.

Nossa equipe, em contato direto com o Mercado Livre, já realizou uma atualização providencial para que os seus resultados não sejam impactados.

QUAL É A NOVA REGRA DO MERCADO LIVRE?

Desde 10/11/2017, o Mercado Livre retirou a opção de inserir a descrição de produtos em HTML para anúncios criados ou modificados diretamente no painel do próprio Mercado Livre.

Isso significa que, para novos anúncios e modificações através da nossa integração, ainda não há uma data em que este tipo de descrição será desabilitada.

O QUE MUDA COM NOSSA ATUALIZAÇÃO?

Fizemos uma atualização em nossa integração onde no momento em que for criado um novo anúncio ou modificado o template, enviaremos 2 descrições para o Mercado Livre:

1 - A descrição em HTML com as fotos, textos e outros itens que estejam inseridos;

2- A mesma descrição em formato de texto, excluindo automaticamente as imagens e outras formatações.

Com isso, você não precisa preencher 2 campos separados com a descrição em texto e outro com a descrição em HTML. Além de possibilitar o uso em HTML até que o Mercado Livre desligue a função, quando seus anúncios já estarão com a descrição em texto adequadas ao novo padrão.

No momento, a atualização contemplará apenas novos produtos e anúncios que sofrerem alterações. Nossa equipe já está trabalhando para disponibilizar essa melhoria aos anúncios já cadastrados na loja/Mercado Livre.

Um abraço e até mais!

Equipe Tray ;)

Tray 
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

    Powered by Zendesk