Precisa de ajuda?

→

Olá,

Mais um mês se encerrou e foi cheio de novidades aqui na Tray!

Em Setembro, a nossa equipe fez uma série de melhorias no checkout e no e-mail marketing para aumentar a segurança e fazer a sua loja vender mais.

Perdeu algum comunicado? Sem problemas! Nós resumimos tudo abaixo para você.

CUPOM DE DESCONTO NO CHECKOUT

Após realizarmos o período de testes em beta, disponibilizamos o novo recurso de cupom de desconto. Que garante:

- Mais efetividade no uso de cupons;

- Demonstração precisa do desconto aplicado;

- Rapidez no preenchimento do checkout.

Se você ainda não utiliza o cupom de desconto em sua loja recomendo que realize o quanto antes seguindo esses passos.

CHECKOUT 57% MAIS RÁPIDO

Aqui na Tray, a Black Friday começou no dia 27/11/2016, isso mesmo, apenas 1 dia após o fim da última Black Friday nós já iniciamos os preparativos para este ano.

Com a proximidade da data, estamos realizando as últimas melhorias para garantir o sucesso da sua loja em uma das datas mais importantes do e-commmerce.

Recentemente efetuamos um alto investimento em servidores novos e mais rápidos para o checkout, que diminuiu o tempo médio de resposta de 350ms para 150ms, ou seja, um tempo 57% menor e mais rápidez para o seu cliente finalizar as compras.

MELHORIAS NO E-MAIL MARKETING

Você já deve saber que o e-mail marketing é um importante aliado das lojas virtuais nas vendas e por isso nós implementamos uma série de melhorias em nossa ferramenta de e-mail marketing para ajudar a loja a receber avaliações e melhorar a entregabilidade dos disparos. São elas:

- E-mail inteligente de solicitação de avaliação de produto;

- E-mail inteligente de solicitação de avaliação de loja;

- Customização do e-mail de remetente.

Ambas as melhorias são importantíssimas para você utilizar desde já, mas também serão um grande apoio nas vendas de sua loja no final de ano, que é recohecidamente o melhor período de vendas do e-commerce brasileiro.

AUMENTO DA SEGURANÇA NO CHECKOUT

Nós sabemos a importância de trabalhar na segurança da loja virtual para evitar fraudes com compras realizadas por meio de cartão de crédito, que podem trazer.

Por isso, a partir de agora, não é mais possível que o usuário cole o número do cartão de crédito no checkout.

Com essa melhoria, conseguimos evitar - além de uma pessoa colar os dados - a utilização de automações características de fraudadores de cartão.

Essa melhoria é fruto do monitoramento constante que é realizado em nosso checkout para garantir que o seu negócio esteja sempre com a máxima segurança para operar.

Um abraço e até a próxima!

Equipe Tray

Tray 
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

    Powered by Zendesk