Precisa de ajuda?

→

Para que a integração da sua loja com o marketplace BUSCAPÉ de certo valide todas as regras abaixo:

        1 - Lista de Produtos Integrados

        2 - Incluir Produtos no Marketplace

Caractere quebrado no nome.

Quando um produto possuir um caractere adicional junto ao nome (titulo) e no marketplace ele aparecer quebrado, conforme o exemplo abaixo:

 

Imagem mostra produto com um hífen no nome, e retorna sem quebrar a exibição

Retorno da API

enquanto que ao consultar na API o hífen vira um "quadrado" conforme abaixo:

 

 

O problema não é o hífen, e sim algum problema de encoding. Neste caso o lojista poderá colar o título do produto em um txt (não pode ser word, de preferência em um bloco de notas), apagar esse carácter, e escrever o "-" novamente. Desta forma deverá funcionar.

 

Para testar na integração o lojista consegue clicar em "atualizar" na área logada do Mkt, na listagem de ofertas e verificar se vai ser corrigido por lá.

 

        1.3 - Lista de Produtos não Relacionados


2 – PEDIDOS

        2.1 - Lista de Pedidos

 

Pessoal, hoje subimos uma nova funcionalidade para o Buscapé que vai marcar o pedido como "não sincronizado" sempre que o cliente informar código de rastreio, mas não informar nota fiscal (que é obrigatório para envio de tracking)

 

regra de envio de Dados da nota Fiscal e rastreio.

 

no buscapé e obrigatório nota fiscal (não é possível enviar sem NF)

por conta disso, se tentar enviar só o rastreio vai marcar o pedido como "NÃO SINCRONIZADO" e a mensagem de falha acima em resumo dentro do menu Marketplace >> buscapé >> Lista de pedidos.. só envia o tracking se tiver com NF

 

        2.2 - Exportar Pedidos Por Excel



3 – Configurações

        3.1 - Editar Configurações

 

4 – DADOS DE INTEGRAÇÃO

        4.1 - Gerenciar dados              

 

Regras

 

Atenção: EAN NÃO OBRIGATÓRIO 

1 - Pode atualizar ofertas (Produtos) nos Marketplaces Walmart, Cnova após o produto estar ativo?

R: Somente valor e estoque e disponibilidade serão atualizados, sendo esta uma regra deles.

 

2 - Cadastro de produtos

Atualmente é travado para cadastro de produtos no Mktplace quando o mesmo estiver como “indisponível” na loja.

 

Caso o cliente informe “data de envio” de produto sem informar dados de nota fiscal o sistema irá marcar o pedido como: 

 

 

Falha de token do Buscapé:

 

Pode acessar a área logada na plataforma do Buscapé e consultar os dados de autenticação corretos conforme abaixo:

 

Patricia Inácio 
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

    Powered by Zendesk