Precisa de ajuda?

→

Veja as datas e processos que cada marketplace disponibilizou para que sua loja tenha sucesso de vendas e garanta uma black friday tranquila para a você e seus clientes!

 

*Via Varejo (CNOVA)*

 

20/11 - Inativação de lojas que não irão participar da Black Friday, de acordo com os critérios e estratégia de negócios do Marketplace e a reativação ocorrerá no dia 26/11, domingo, a partir do meio-dia, veja com seu executivo de contas se tiver ou abra chamado no suporte se houver qualquer pendência e resolva o quanto antes;

20/11 - Promoção de Frete: Se pretende criar uma promoção de frete durante a Black Friday, é necessário que crie até a segunda-feira. Além disso, para que a promoção fique ativa, o período de vigência deve ser: Das 12h00 do dia 23/11 às 12h00 do dia 26/11;

20/11 - Cadastro de Produtos - API: O recebimento de cargas de produto via API ficará indisponível a partir da meia-noite da segunda-feira (20/11) até quarta-feira dia (29/11) às 00h00;

22/11 - Atualização de preço: não será possível aumentar nem diminuir preço a partir da meia-noite, até domingo 26/11 ao meio-dia.

23/11 - Cadastro de Produtos e inclusão unitária e massiva no Admin ficarão indisponíveis no período entre o meio-dia da quinta-feira (23/11) até a meia-noite da segunda-feira (27/11);

23/11 - Tela MTools: A ferramenta permanecerá desabilitada a partir do meio-dia da quinta-feira (23/11) até o meio-dia do domingo (26/11);

26/11 - Cyber Monday: Você poderá alterar a informação de preço de seus produtos a partir do domingo (26/11) ao meio-dia;

Atualização de estoque: Poderá ser realizada normalmente.

 

*Mercado Livre*

20/11 – Início do congelamento dos preços para os lojistas participantes e escolhidos pelo próprio Mercado Livre . Os preços continuarão congelados até o fim do replay, no dia 27/11.

Leia mais detalhes sobre a Black Friday no Mercado Livre

 

*B2W*

Não será possível aumentar o preço dos produtos durante a Black Friday

19/11 -  Data limite para envio ou atualização de produtos.

19/11 – Data limite para envio e alteração da estratégia de frete. Clientes que não aderiram ao B2W entregas só terão a opção de usar Intelipost ou a planilha de contingência.

19/11 – Data limite para o cadastro ou a alteração da tabela de contingência de frete no portal B2W.



*Walmart*

Integrações: As APIs continuarão atualizando informações de produto, preço, status, estoque e frete.

Preço do Item: As alterações de preço quando superiores a 50% de uma só vez passarão pela trava sistêmica de segurança do Walmart.com. O time responsável fará a validação do novo preço junto ao lojista para certificar que não houve erro na atualização, considerando, neste caso, a informação a ser confirmada pelo lojista.

23/11 o preço deverá ser alterado até às 09h  por medida de segurança.

Preço de frete: Será utilizada a tabela cadastrada na integradora.

Matching: Está suspensa a realização de novos matchings.                                                                                                                         

Melhoria de Conteúdo: Está suspensa a realização de melhoria de conteúdo.

Catalogação de Novos Produtos: Estará suspensa a catalogação de novos produtos durante o período do evento.

O Walmart.com não altera preços de produto, frete, estoque e disponibilidade de produto. Todas as alterações serão de responsabilidade do lojista e devem ocorrer via integradora.

 

Patricia Inácio 
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

    Powered by Zendesk