Uma ótima ferramenta que o Zendesk Chat oferece são os gatilhos, e a criação de tais gatilhos servem para realizar disparos de mensagens automáticas.

Veja abaixo como fazer:

  • Acesse sua conta no Chat Zendesk.
  • No menu lateral esquerdo, acesse a opção "GATILHOS".
  • Em seguida, no menu horizontal clique em "CRIAR GATILHO".

Tela ZOPIM  Criar Gatilho - Mensagem Automática

  • Na página aberta, você deverá configurar o "Status do Gatilho". 
  • Abaixo, você deverá preencher o "Nome" e "Descrição" do gatilho.
  • E por fim, deverá selecionar quando o Gatilho será "aplicado".
  • Veja abaixo:

Tela ZOPIM  Criar Gatilho2 -

Um ótimo meio de posicionar seus clientes quando os atendentes estiverem offline, ou mesmo, uma mensagem de boas vindas!

 

Boas Vendas!

Equipe Tray.

Conheça nosso programa de pontos e vire um Mestre da plataforma Tray!

Gabriel Coimbra 
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

    Artigos nessa seção

    Powered by Zendesk