Após inserir seu login e senha, acessar no menu lateral esquerdo a opção WIDGET. Em seguida, acesse a opção APARÊNCIA, no menu horizontal.
Importante: Lembre-se de Salvar as alterações, no canto inferior da página, assim que concluí-las.

Janela de chat: Nesta opção é possível alterar a cor que a janela de mensagens apresentará e a posição do envio das mensagens, como mostra a imagem abaixo:

Tela  ZOPIM  janela1

 

Boas Vendas!

Equipe Tray.

Conheça nosso programa de pontos e vire um Mestre da plataforma Tray!

Gabriel Coimbra 
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

  • Anita-pam
    0

    Bom dia!

    Um pedido foi realizado no dia 27/03 , , pedido de compra 11

    So que ele desapareceu da relação de pedidos efetuados.

    O que pode ter acontecido?

    att

    Anita

    Ações de comentário Permalink

    Artigos nessa seção

    Powered by Zendesk