A contagem regressiva para a Black Friday já começou! Estamos nos aproximando da data mais aguardada pelos consumidores online e está na hora de preparar a operação da sua loja virtual. Por isso, preparamos esse material exclusivo para você, lojista Tray, com dicas valiosas para configurar o seu e-commerce e fazê-lo decolar + informações

A plataforma Tray permite que você ofereça o atendimento para seus clientes, através da modalidade de atendimento por Chat. 

A escolha da ferramenta e a contratação, são feitas pelo lojista, que deverá providenciar a contratação paralelamente. 

Acesse o painel administrativo, no menu lateral, a opção: Minha loja >Integrações . Selecione > Atendimento online.

 

Como iniciar a integração do chat na loja

Ao contratar a ferramenta para o atendimento de chat, você receberá um código da empresa prestadora deste serviço. Este código deverá ser adicionado  no campo Código de Atendimento, como mostra a imagem abaixo.

 

 

Após selecionar a opção "Incuir código de atendimento", você será direcionado para a página onde o código será incluído, conforme imagem abaixo. Lembre-se de salvar o preenchimento, no botão salvar, no canto inferior direito da página.

 

 

 
Tray 
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Comentários

  • Michel Ribeiro
    0

    Boa tarde, gostaria de uma ajuda na plataforma, queria de saber como ela funciona, como faz o processo de cadastranto, o que posso fazer para ser encontrado no google pelo orgânico, o que faço na hora do frete tirar algumas duvidas! 

    E-mail de resposta - suporte1@scarpazza.com.br

    Ass. Michael Ribeiro

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