Que tal oferecer um serviço de Atendimento Online para os seus clientes? Com o Atendimento Online, você consegue atender e recepcionar seus clientes de forma ágil e dar uma atenção especial, para quem visita a sua loja virtual.

Importante: Primeiramente você deve realizar um contrato diretamente com a empresa que oferece este serviço, como por exemplo, o Desk 360, e inserir o código disponibilizado pela empresa, aqui na Tray.

Se você realizou o contrato e recebeu o código do chat, basta inserir este código na plataforma, vamos lá? 

Acesse: Minha loja >> Integrações.

No tópico Atendimento Online, clique em Incluir código de atendimento.

atendonli.PNGAo clicar em Incluir código de atendimento, no item Código do atendimento online, insira o código disponibilizado pela empresa que realizou o contrato.

codatned.PNG

Feito isso, basta clicar em Salvar.

Pronto, o código foi incluído com sucesso!

Viu como é fácil? Que tal oferecer o serviço de Atendimento Online na sua loja virtual? 

 

Boas vendas!

Equipe Tray.

Vanderson Servilha 
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

  • Michel Ribeiro
    0

    Boa tarde, gostaria de uma ajuda na plataforma, queria de saber como ela funciona, como faz o processo de cadastranto, o que posso fazer para ser encontrado no google pelo orgânico, o que faço na hora do frete tirar algumas duvidas! 

    E-mail de resposta - suporte1@scarpazza.com.br

    Ass. Michael Ribeiro

    Ações de comentário Permalink
  • Henrique Castilho de Vasconcellos Costa
    1

    Estou já a 10 minutos tentando um suporte via telefone e nada.

    O atendimento de vocês tem sido péssimo!!

    Já a 3 dias não está aparecendo na loja virtual nenhum produto - "Mesas de Jantar" e estão todos relacionados como sempre estiveram.

    Não conseguimos resolver e nem falar com vocês.

    Tivemos um feedback do cliente que não encontrou nenhum produto na categoria.

    Informo também que estamos tentando colocar novos produtos e retirar alguns que continuam aparecendo mesmo tendo sido retirados. Os produtos que cadastramos estão demorando dias para aparecerem e serem disponibilizados. 

    Sem contar que a página está muito lenta ao abrir os produtos que demoraram minutos para aparecerem.

    Isso não acontecia antes, o que está ocorrendo?

    Marcenaria Bicho do Mato 

    Loja: 624061

    Aguardamos uma pronta solução.

    Atenciosamente,

    Henrique Castilho

     

     

    Ações de comentário Permalink
  • Henrique Castilho de Vasconcellos Costa
    0

    Estou já a 10 minutos tentando um suporte via telefone e nada.

    O atendimento de vocês tem sido péssimo!!

    Já a 3 dias não está aparecendo na loja virtual nenhum produto - "Mesas de Jantar" e estão todos relacionados como sempre estiveram.

    Não conseguimos resolver e nem falar com vocês.

    Tivemos um feedback do cliente que não encontrou nenhum produto na categoria.

    Informo também que estamos tentando colocar novos produtos e retirar alguns que continuam aparecendo mesmo tendo sido retirados. Os produtos que cadastramos estão demorando dias para aparecerem e serem disponibilizados. 

    Sem contar que a página está muito lenta ao abrir os produtos que demoraram minutos para aparecerem.

    Isso não acontecia antes, o que está ocorrendo?

    Marcenaria Bicho do Mato 

    Loja: 624061

    Aguardamos uma pronta solução.

    Atenciosamente,

    Henrique Castilho

     

     

    Ações de comentário Permalink
  • Kalimp Distribuidora
    0

    Uma porcaria essa tray...faz 2 dias que nao abre painel,nao abre o site....os valores que gastei em propaganda nas redes sociais,foi pro lixo...ninguem acessa o site...so estou tendo prejuizos

    Ações de comentário Permalink
  • Kalimp Distribuidora
    0

    Acabei de abrir uma reclamação junto ao Procon,quero que seja descontado na minha mensalidades dias parado sem usar o site...quero ressarcimento nos gastos que tive com divulgação!

    o suporte é uma vergonha,estou a 12 hrs sem resposta,após a conclusão do Procon entrarei com ação judicial,isso é falta de respeito!

    Ações de comentário Permalink
  • Junior
    1

    é esses comentários são de desanimar qualquer contratante.

    Ações de comentário Permalink
  • compras
    0

    bom dia estou c problemas com a minha integração do site p plataforma tray os produtos n esta chegando no cadastro da tray

    Ações de comentário Permalink
  • compras
    0

    Oi suporte !!!!

    MOTIVO: bom dia estou c problemas com a minha integração do site p plataforma Tray os produtos n esta chegando no cadastro da Tray, n consigo contato com suporte técnico por via fone, preciso de uma resposta o mais breve 

    Ações de comentário Permalink
  • WESLEI APARECIDO PEREIRA
    0

    Bom dia. fiz um pedido manual na loja ontem fiz todo o processo, comprei a etiqueta foi descontada do meu saldo porem ate hoje esta em processo e não consegui imprimi para poder enviar o produto ao meu cliente. gostaria do reembolso para poder fazer outro pedido para enviar o produto para meu cliente.

    Ações de comentário Permalink
  • rodrigo maciel
    0

    bom dia, gostaria de uma posição da empresa, ou algum representante, entre em contato comigo.

    não consigo colocar minha loja na ar.

    Por favor, preciso de uma posição urgente, tento ligar e nada..

    já falei com a localweb, fala que esta tudo certo..

    problema e com tray, que uma posição...ou cancelamento, fazer  15 dias estou tentando...

    loja:860832

    obrigado..

    Ações de comentário Permalink

    Artigos nessa seção

    Powered by Zendesk