Que tal oferecer um serviço de Atendimento Online para os seus clientes? Com o Atendimento Online, você consegue atender e recepcionar seus clientes de forma ágil e dar uma atenção especial, para quem visita a sua loja virtual.

Importante: Primeiramente você deve realizar um contrato diretamente com a empresa que oferece este serviço, como por exemplo, o Desk 360, e inserir o código disponibilizado pela empresa, aqui na Tray.

Se você realizou o contrato e recebeu o código do chat, basta inserir este código na plataforma, vamos lá? 

Acesse: Minha loja >> Integrações.

No tópico Atendimento Online, clique em Incluir código de atendimento.

atendonli.PNGAo clicar em Incluir código de atendimento, no item Código do atendimento online, insira o código disponibilizado pela empresa que realizou o contrato.

codatned.PNG

Feito isso, basta clicar em Salvar.

Pronto, o código foi incluído com sucesso!

Viu como é fácil? Que tal oferecer o serviço de Atendimento Online na sua loja virtual? 

 

Boas vendas!

Equipe Tray.

Vanderson Servilha 
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Comentários

  • Michel Ribeiro
    0

    Boa tarde, gostaria de uma ajuda na plataforma, queria de saber como ela funciona, como faz o processo de cadastranto, o que posso fazer para ser encontrado no google pelo orgânico, o que faço na hora do frete tirar algumas duvidas! 

    E-mail de resposta - suporte1@scarpazza.com.br

    Ass. Michael Ribeiro

  • Henrique Castilho de Vasconcellos Costa
    0

    Estou já a 10 minutos tentando um suporte via telefone e nada.

    O atendimento de vocês tem sido péssimo!!

    Já a 3 dias não está aparecendo na loja virtual nenhum produto - "Mesas de Jantar" e estão todos relacionados como sempre estiveram.

    Não conseguimos resolver e nem falar com vocês.

    Tivemos um feedback do cliente que não encontrou nenhum produto na categoria.

    Informo também que estamos tentando colocar novos produtos e retirar alguns que continuam aparecendo mesmo tendo sido retirados. Os produtos que cadastramos estão demorando dias para aparecerem e serem disponibilizados. 

    Sem contar que a página está muito lenta ao abrir os produtos que demoraram minutos para aparecerem.

    Isso não acontecia antes, o que está ocorrendo?

    Marcenaria Bicho do Mato 

    Loja: 624061

    Aguardamos uma pronta solução.

    Atenciosamente,

    Henrique Castilho

     

     

  • Henrique Castilho de Vasconcellos Costa
    0

    Estou já a 10 minutos tentando um suporte via telefone e nada.

    O atendimento de vocês tem sido péssimo!!

    Já a 3 dias não está aparecendo na loja virtual nenhum produto - "Mesas de Jantar" e estão todos relacionados como sempre estiveram.

    Não conseguimos resolver e nem falar com vocês.

    Tivemos um feedback do cliente que não encontrou nenhum produto na categoria.

    Informo também que estamos tentando colocar novos produtos e retirar alguns que continuam aparecendo mesmo tendo sido retirados. Os produtos que cadastramos estão demorando dias para aparecerem e serem disponibilizados. 

    Sem contar que a página está muito lenta ao abrir os produtos que demoraram minutos para aparecerem.

    Isso não acontecia antes, o que está ocorrendo?

    Marcenaria Bicho do Mato 

    Loja: 624061

    Aguardamos uma pronta solução.

    Atenciosamente,

    Henrique Castilho

     

     

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