Que tal oferecer um serviço de Atendimento Online para seus clientes? Com a ferramenta de Atendimento Online (Scripts Externos) você conseguirá atender e recepcionar seus clientes de forma ágil e dar uma atenção toda especial para quem visita a sua loja virtual.

  Além disso, neste artigo você irá aprender a colocar o botão do Whatsapp de forma muito simples em sua loja.

  

Importante:

  Primeiramente você deve realizar um contrato diretamente com uma empresa que oferece este tipo de serviço, e inserir o código do widget disponibilizado por esta empresa no painel de sua loja Tray como demonstrado a seguir.

 

Atendimento Online (Scripts externos)

  Se você realizou o contrato e recebeu o código do chat, basta inserir este código na plataforma, vamos lá? 

  Acesse: Configurações >> Ferramentas de atendimento.

mceclip1.png

  No tópico Ferramentas de atendimento, ao lado esquerdo temos a opção para você inserir o código disponibilizado pela empresa que realizou o contrato.

 

mceclip2.png

 

 

  Feito isso, basta clicar em Salvar.

 

Botão do Whatsapp

Sabemos que atualmente o Whatsapp é um dos meios de comunicação mais simples, de fácil utilização e o melhor de tudo, é gratuito.

  E devido a isto, muitos clientes solicitam contato com as lojas através de whatsapp e para isto, você, lojista, precisa configurá-lo em sua loja.

  E para isto é muito simples, basta acessar o mesmo caminha citado acima: Configurações >> Ferramentas de atendimento.

  Agora basta ativar o botão flutuante, escolher se ele ficará ao lado esquerdo ou direito da sua loja e colocar o telefone para o seu cliente entrar em contato.

mceclip3.png

 

Viu como é fácil? Que tal oferecer o serviço de Atendimento Online na sua loja virtual? 

 

Boas vendas!

Equipe Tray.

Vanderson Servilha 
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Comentários

  • Tais Helena

    boa tarde, gostaria de uma ajuda, eu não estou conseguindo entra na plataforma da tray, como eu faço para entra na minha plataforma.

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  • Conteúdos Tray

    Olá Tais!

    Para acessar sua loja, basta localizar no e-mail que utilizou durante a contratação de sua loja, um e-mail com os dados de acesso de sua loja, e então inserí-los na página clientes.tray.com.br. Caso não tenha recebido o e-mail com os dados de acesso de sua loja, verifique também na lixeira e caixa de spam de seu e-mail se os dados não foram parar lá. Lembrando que estes dados são enviados uma vez que o pagamento for confirmado, podendo ser em até 4 horas para pagamentos feitos via cartões de crédito, ou de 2 a 3 dias úteis caso o pagamento seja feito por boleto.

    Caso venha alterar sua senha, e não se recorda da mesma, clicando aqui você poderá recuperar sua senha.

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