Que tal oferecer um serviço de Atendimento Online para seus clientes? Com a ferramenta de Atendimento Online você conseguirá atender e recepcionar seus clientes de forma ágil e dar uma atenção toda especial para quem visita a sua loja virtual.

Importante:

  Primeiramente você deve realizar um contrato diretamente com uma empresa que oferece este tipo de serviço, e inserir o código do widget disponibilizado por esta empresa no painel de sua loja Tray como demonstrado a seguir.

 

  Se você realizou o contrato e recebeu o código do chat, basta inserir este código na plataforma, vamos lá? 

  Acesse: Minha loja >> Integrações.

  No tópico Atendimento Online, clique em Incluir código de atendimento.

atendonli.PNG

  Ao clicar em Incluir código de atendimento, no item Código do atendimento online, insira o código disponibilizado pela empresa que realizou o contrato.

codatned.PNG

  Feito isso, basta clicar em Salvar.

Pronto, o código foi incluído com sucesso!

Viu como é fácil? Que tal oferecer o serviço de Atendimento Online na sua loja virtual? 

 

Boas vendas!

Equipe Tray.

Vanderson Servilha 
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

  • Tais Helena
    0

    boa tarde, gostaria de uma ajuda, eu não estou conseguindo entra na plataforma da tray, como eu faço para entra na minha plataforma.

    Ações de comentário Permalink
  • Conteúdos Tray
    0

    Olá Tais!

    Para acessar sua loja, basta localizar no e-mail que utilizou durante a contratação de sua loja, um e-mail com os dados de acesso de sua loja, e então inserí-los na página clientes.tray.com.br. Caso não tenha recebido o e-mail com os dados de acesso de sua loja, verifique também na lixeira e caixa de spam de seu e-mail se os dados não foram parar lá. Lembrando que estes dados são enviados uma vez que o pagamento for confirmado, podendo ser em até 4 horas para pagamentos feitos via cartões de crédito, ou de 2 a 3 dias úteis caso o pagamento seja feito por boleto.

    Caso venha alterar sua senha, e não se recorda da mesma, clicando aqui você poderá recuperar sua senha.

    Ações de comentário Permalink

    Artigos nessa seção

    Powered by Zendesk