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A função Incluir Cliente possibilita a inclusão de um novo cadastro através do Painel Administrativo de sua loja virtual. Nesse cadastramento, todos os campos de informação a respeito do cliente podem ser editados pelo lojista. A função também proporciona a possibilidade de inserir uma observação a respeito do cadastro que não poderá ser visualizada pelo cliente.
Para realizar a inclusão de novos clientes, será necessário acessar:

Caminho: Clientes > Incluir Clientes
  • 1Na aba “Cadastro” o usuário poderá realizar o cadastro de seus clientes preenchendo todos os dados requeridos.
  • 2Na aba “Histórico Pedidos” o usuário terá acesso a todos os pedidos e compras adquiridas por seus clientes.

Incluircliente1 (1)

Auto complete dos dados de endereço a partir do CEP

Este recurso facilita o preenchimento de cadastros na loja virtual, em que ao se inserir somente o CEP da localidade, outros dados automaticamente são inseridos, permitindo assim o seu auto preenchimento com praticidade ao cliente.

Para melhor visualização deste recurso, em seu BackOffice, o usuário deverá acessar:Clientes > Incluir clientes

Incluircliente2

Incluircliente3

Na loja virtual, ele poderá visualizar a aplicação deste recurso como um dos passos para a realização do cadastro.

Tray 
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Comentários

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    Rafael M

    Agora tem o campo: "Comentários da Loja" incluir comentário. Pra que serve isso? O cliente ve isso ou são só informações internas?

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