Precisa de ajuda?

→
Usuário do plano Start, Professional, Premium ou Exclusive: Verifique a disponibilidade do recurso de acordo com seu plano.

Através desta função, é possível obter um arquivo em formato .XLS, que pode ser visualizado através do Microsoft Excel ou editores de planilhas compatíveis. O arquivo contém um relatório detalhado dos pedidos realizados na loja e pode ser filtrado de acordo com a data de realização ou também de acordo com o status dos pedidos.

Acesse o painel administrativo, no menu lateral, a opção: Vendas> pedidos realizados

Nesta área, o lojista poderá exportar seus pedidos em arquivos formato.xls determinando seus pedidos em datas específicas ou intervalos e configurando-os mediante aos status padrões do sistema.

As imagens não são exportadas, mas apenas as descrições dos produtos.

Imagem de exemplo:

 

Planilha1

  • 1Data Inicial: Permite a inserção de uma data inicial para realizar a exportação de dados via Excel.
  • 2Data Final: Permite a inserção de uma data final para realizar a exportação de dados via Excel.
  • 3Status: Permite exportar as vendas realizadas mediante ao status escolhido.

Para confirmar os dados inseridos, o lojista deverá pressionar o botão Exportar.

Tray 
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

  • Avatar
    Paulo Emilio Candian
    Poderiam também ensinar como exportar os produtos cadastrados, como fotos e a descrição dos mesmos, para termos como backup, antes da reformulação da tray, esta função estava disponível na adm.
  • Avatar
    Tray
    Oi, Paulo. Esta opção continua disponível no painel administrativo. Acesse e selecione a aba PRODUTOS > PRODUTOS CADASTRADOS. Nesta página, verá que tem um botão azul no canto superior direito, onde poderá fazer a exportação. Informamos que as imagens não são exportadas, mas apenas a descrição deles. Se ocorrer alguma dificuldade, nossa equipe do Suporte técnico encontra-se à disposição para ajudá-lo.
    Powered by Zendesk