É fundamental visualizar o histórico de vendas que cada cliente realizou, afim de ter uma ideia de quanto em quanto tempo, determinado consumidor retorna a comprar na sua loja virtual. Para você, lojista Tray, é possível visualizar este histórico acessando:

Acesse: Vendas >> Clientes.

cliente.PNG

Ao acessar a página de Clientes, basta clicar em lupa.PNG(lupa) e sera apresentada uma tela com 2 opções: Cadastro e Hist. Pedidos. Para visualizar o histórico deste cliente, acesse a aba Hist. Pedidos

histcliente.PNG

Nesta tela, você conseguira visualizar: Código do pedido, data da compra, valor do pedido, local que foi realizada a venda, o status que se encontra o pedido e ainda, será possível visualizar o pedido, bastando clicar em visualizar.PNG.

Agora, caso o seu cliente queira ver o seu próprio histórico de compras, o mesmo devera acessar a área da central do cliente, localizada na página inicial de sua loja virtual.

acesse.PNG

Assim que o cliente acessar a conta, o mesmo deverá clicar em Meus Pedidos.

central.PNG

Clicando em Meus Pedidos, serão listados todos os pedidos realizados pelo cliente.

pedidoss.PNG

Nesta tela, o seu cliente poderá visualizar: Os códigos dos pedidos, as datas que foram feito os pedidos, os valores totais dos pedidos, os status que se encontram os pedidos e por fim, se clicar em Detalhes sobre o Pedido, serão exibidas as informações e o fluxo que se encontra o pedido selecionado.

detalhespedido.PNG

Viu como é fácil? Tanto você, quanto o seu cliente, poderão ter acesso ao histórico completo das vendas registradas na Tray, facilitando assim, a visualização destas informações. 

 

Boas vendas!

Equipe Tray.

Vanderson Servilha 
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

  • Cludia Adriana
    0

    Gostaria de receber meu boleto para pagamento

    Ações de comentário Permalink
  • Reginaldo Freitas
    0

    Fiz uma venda no crédito. Parcelei de 3X de R$70,00. A venda foi efetuada dia 20/03/2018. Parece que o dinheiro não entrou na minha conta. Como posso saber? Consultei meu extrato e não localizei.

    Ações de comentário Permalink
  • Intertray
    0

    Pois é Assim como o Reginaldo Freitas acima NÓS também não localizamos o credito de venda feita . Poderiam nos informar onde foi creditado?

    Ações de comentário Permalink

    Artigos nessa seção

    Desenvolvido por Zendesk