A função de Comentários permite que os consumidores relatem suas opiniões sobre os produtos exibidos na loja virtual. O recurso é administrado pelo lojista, que pode moderar os comentários realizados e habilitar/desabilitar esta funcionalidade.

 

  • Acesse Configurações >> Configurações de Produto.
  • Desça a página até "Funções Adicionais >> Habilitar Comentários e Avaliações de Produtos".
  • Escolha entre:
    • Sim, realizar a liberação manualmente dos comentários": No qual deverá acessar a ferramenta de avaliação e aprovar ou recusar os comentários de maneira manual.
    • Sim, realizar a liberação automática dos comentários: Com esta opção, sempre que um comentário e avaliação do produto foi realizado, o mesmo será publicado automaticamente.
    • Não: Para não habilitar a opção de comentar/avaliar os produtos.

mceclip0.png

  • Caso tenha optado pela liberação manual dos comentários, acesse Marketing >> Avaliações de Produtos >> Quadro ao lado direito em (Ações).

mceclip1.png

  • Escolha se irá Liberar ou Excluir o comentário.

mceclip2.png

  • Pronto, caos tenha liberado o comentário, o mesmo já será apresentado na aba "Comentários" na página do produto, conforme imagem.

Coment_rios2.png

 

Podemos ver que é muito simples a liberação dos comentários quando selecionada a opção de liberação manual. E como já sabemos, os comentários dos clientes são importantes para transmitir confiança aos demais clientes, uma vez que o mesmo irá se basear na experiência de quem já comprou em sua loja virtual para tomar a decisão de comprar ou não.

Boas Vendas!

Euipe Tray.

Aprenda com os demais lojistas Tray através de nossa comunidade!

Gabriel Coimbra 
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

  • Michael Douglas Correia Pereira
    1

    Essa tela é Horrível, 1 º que o BÁSICO não funciona, ou seja, enviar e-mail solicitando a avaliação não é possível, simplesmente não existe uma TAG para enviar o cliente para uma tela de avaliação do produto ou um e-mail próprio onde o cliente apenas clica na estrela e ela é direcionada para o site.  Essa avaliação de produto não serve pra nada.  Continuamos tendo que usar softwares de terceiros como youviews, opiniões verificadas etc 

    Ações de comentário Permalink
  • João Paulo Ribeiro
    0

    Não funciona nada. Os eu imploro para os cliente fazerem avaliação e eles não conseguem. Ninguém consegue. Eles estão reclamando, está uma porcaria.

    Ações de comentário Permalink

    Artigos nessa seção

    Desenvolvido por Zendesk