A função de Comentários permite que os consumidores relatem suas opiniões sobre os produtos exibidos na loja virtual. O recurso é administrado pelo lojista, que pode moderar os comentários realizados e habilitar/desabilitar esta funcionalidade.

 

  • Acesse Configurações >> Configurações de Produto.
  • Desça a página até "Funções Adicionais >> Habilitar Comentários e Avaliações de Produtos".
  • Escolha entre:
    • Sim, realizar a liberação manualmente dos comentários": No qual deverá acessar a ferramenta de avaliação e aprovar ou recusar os comentários de maneira manual.
    • Sim, realizar a liberação automática dos comentários: Com esta opção, sempre que um comentário e avaliação do produto foi realizado, o mesmo será publicado automaticamente.
    • Não: Para não habilitar a opção de comentar/avaliar os produtos.

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  • Caso tenha optado pela liberação manual dos comentários, acesse Marketing >> Avaliações de Produtos >> Quadro ao lado direito em (Ações).

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  • Escolha se irá Liberar ou Excluir o comentário.

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  • Pronto, caos tenha liberado o comentário, o mesmo já será apresentado na aba "Comentários" na página do produto, conforme imagem.

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Podemos ver que é muito simples a liberação dos comentários quando selecionada a opção de liberação manual. E como já sabemos, os comentários dos clientes são importantes para transmitir confiança aos demais clientes, uma vez que o mesmo irá se basear na experiência de quem já comprou em sua loja virtual para tomar a decisão de comprar ou não.

Boas Vendas!

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Gabriel Coimbra 
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Comentários

  • Régis Ribeiro Dos Santos
    1

    Existe uma maneira de solicitar a avaliação do cliente?
    Tipo enviar um e-mail com um link onde o cliente clique e vá direto para a página onde vai avaliar o produto?

    Caso não exista, poderiam fazer essa implantação, pois seria de grande valor, para a maioria dos logistas da Tray!!!

     

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  • Victor
    1

    Também tenho a mesma dúvida do Régis.

     

    Existe alguma forma na Tray de enviar automaticamente um e-mail solicitando avaliação do produto alguns dias depois da chegada do mesmo pelo código de rastreio?

     

    Outras plataformas já tem essa função importantíssima.

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  • Vinicius Barbe Ariosi
    0

    Eu também tenho esta duvida

    Se existe poderiam me informar e se não poderiam implantar...

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