A função de Comentários permite que os consumidores relatem suas opiniões sobre os produtos exibidos na loja virtual. O recurso é administrado pelo lojista, que pode moderar os comentários realizados e habilitar/desabilitar esta funcionalidade.

 

  • Acesse Configurações >> Configurações de Produto.
  • Desça a página até "Funções Adicionais >> Habilitar Comentários e Avaliações de Produtos".
  • Escolha entre:
    • Sim, realizar a liberação manualmente dos comentários": No qual deverá acessar a ferramenta de avaliação e aprovar ou recusar os comentários de maneira manual.
    • Sim, realizar a liberação automática dos comentários: Com esta opção, sempre que um comentário e avaliação do produto foi realizado, o mesmo será publicado automaticamente.
    • Não: Para não habilitar a opção de comentar/avaliar os produtos.

mceclip0.png

  • Caso tenha optado pela liberação manual dos comentários, acesse Marketing >> Avaliações de Produtos >> Quadro ao lado direito em (Ações).

mceclip1.png

  • Escolha se irá Liberar ou Excluir o comentário.

mceclip2.png

  • Pronto, caos tenha liberado o comentário, o mesmo já será apresentado na aba "Comentários" na página do produto, conforme imagem.

Coment_rios2.png

 

Podemos ver que é muito simples a liberação dos comentários quando selecionada a opção de liberação manual. E como já sabemos, os comentários dos clientes são importantes para transmitir confiança aos demais clientes, uma vez que o mesmo irá se basear na experiência de quem já comprou em sua loja virtual para tomar a decisão de comprar ou não.

Boas Vendas!

Euipe Tray.

Aprenda com os demais lojistas Tray através de nossa comunidade!

Gabriel Coimbra 
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

    Artigos nessa seção

    Desenvolvido por Zendesk