Precisa de ajuda?

→
Usuário do plano Start, Professional, Premium ou Exclusive: Verifique a disponibilidade do recurso de acordo com seu plano.

A função de Comentários permite que os consumidores relatem suas opiniões sobre os produtos exibidos na loja virtual. O recurso é administrado pelo lojista, que pode moderar os comentários realizados e habilitar/desabilitar esta funcionalidade.

Caminho de Acesso: Configurações> Configurações de  Produtos

Imagem1

Na página de configuração de produto, você marca a opção relacionada à liberação dos comentários, em Funções adicionais > Habilitar comentários e avaliações dos produtos, como mostra a imagem abaixo.

Você pode escolher entre liberar os comentários manualmente, ou, automaticamente.

Imagem2

 

Visualização dos comentários para liberação na loja

Para liberar os comentários feitos pelos seus clientes, caso tenha optado por esta forma, é preciso acessar outra página.

Acesse o painel administrativo, no menu lateral, a opção: Marketing> Avaliações de produtos.

Ao acessar, você verá os produtos e as informações relacionadas, podendo então liberar ou não os comentários que estiverem demonstrados. Veja como aparecerá, na imagem abaixo:

Imagem3

 

Para fazer um comentário, é necessário que o cliente possua um cadastro na loja. Caso contrario, não conseguirá fazer o comentário. O cliente não precisa ter comprado o produto para fazer comentário. 

 

Tray 
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

  • Avatar
    Ana Carolina Feitosa

    O meu produto veio incompleto. O carrinho veio sem manual de instrução e sem a capinha para tampar onde fica localizado as pilhas. Como faremos? Vcs poderiam me enviar?
    Atenciosamente,
    Ana Carolina Feitosa

    Powered by Zendesk