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Para ativação do meio de pagamento Boleto online, será necessário que seja seguido os seguintes passos:

Contratação

Passo 1: O lojista deverá contatar um dos bancos :

  • Banco do Brasil;
  • Bradesco;
  • Itaú;

Uma conta deverá ser criada junto a instituição escolhida. O lojista deverá também solicitar os dados do banco escolhido para utilização junto ao Tray Commerce.

Configuração desta funcionalidade em ambiente BackOffice

Passo 2: O lojista deverá realizar o acesso à forma de pagamento Boleto online em seu BackOffice:

Caminho: Configurações > Formas de Pagamento > opção – Boleto online

Passo 3: Para início das configurações, o lojista deverá clicar no botão Editar e a seguir, acessar a aba Configurações.

Boleto1

Passo 4: Deverá ser realizado o preenchimento de tais campos:

boletoon1

  • 1Código do Banco: deverá ser inserido o nome do banco em minúsculo e sem acentuação. Exemplo: nome_banco;
  • 2Dias para o primeiro vencimento: deverá ser definido a quantidade de dias para o primeiro vencimento.
  • 3Configuração de dados do boleto: o lojista deverá clicar no link Configure os dados do boleto e inserir os dados referentes ao lojista e o banco escolhido. Para confirmação dos dados inseridos, o lojista deverá clicar no botão Salvar.
  • 4Instruções boleto: permite inserir informações a serem contidas no boleto.

boline

Para confirmação dos dados inseridos, o lojista deverá clicar no botão Salvar.

Passo 5: Para testar o funcionamento deste sistema, o cliente deverá fazer uma compra-teste.

Tray 
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Comentários

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    JOSE NASARENO DE OLIVEIRA

    Boa tarde! Gostaria do reenvio de meu boleto que está com vencimento para amanhã o número da transação é: 7901263 e o número de pedido é:4904 se possivel gostaria que anova data fosse 25/092017

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