Precisa de ajuda?

→
Usuário do plano Start, Professional, Premium ou Exclusive: Verifique a disponibilidade do recurso de acordo com seu plano.

Para ativação do meio de pagamento HSBC online, será necessário seguir os seguintes passos:

Contratação

Passo 1: O lojista deverá contatar o banco HSBC

Uma conta deverá ser criada junto à instituição bancária. Após a criação, solicite os dados para configuração da forma de pagamento, que poderá ser somente transferência e débito.

Configuração desta funcionalidade em ambiente BackOffice

Passo 2: O lojista deverá realizar o acesso à forma de pagamento HSBC online em seu BackOffice:

Caminho: Configurações > Formas de Pagamento > opção – HSBC online

Passo 3: Para início das configurações, o lojista deverá clicar no botão Editar e a seguir, acessar a aba Configurações.

Boleto1

Passo 4: Deverá ser realizado o preenchimento de tais campos:

boletoon1

  • Código HSBC: deverá ser inserido o nome do HSBC que foi adquirido junto ao gerente de sua conta no momento da contratação do serviço

Para confirmação dos dados inseridos, o lojista deverá clicar no botão Salvar.

Passo 5: Para testar o funcionamento deste sistema, o cliente deverá fazer uma compra-teste.

Tray 
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

  • Avatar
    Leonardo Ferreira

    Não lembro dá minha conta gostaria de saber se poderia saber se posso encontrar minha conta por CPF.

    Powered by Zendesk