Avaliações são informações muito importantes para os clientes realizarem suas compras, quanto mais uma loja tem sua avaliação positiva, mais ela terá credibilidade com seus clientes. E uma maneira bem fácil e prática de utilizar esta ferramenta é através da empresa E-bit, no qual utiliza um sistema de classificação por medalhas, como por exemplo, medalha de bronze, prata, ouro e diamante, assim uma loja que chegar a ter uma medalha de diamante consequentemente passará mais confiança para seus clientes resultando em um aumento nas conversões de vendas.

  Para conhecer um pouco mais sobre a Ebit acesse este link, lembrando que neste outro link há mais algumas informações sobre a Ebit e também opção para “Contratar Gratuitamente”, o melhor é que para implementar o selo Ebit em sua loja não teria como ser mais fácil, segue o procedimento:

  • Acessem em seu painel administrativo Minha Loja >> Integrações;
  • Clique no botão “Incluir Ebit”;

  • Selecione a versão do código Ebit, se será o antigo ou o novo;
  • Abaixo bastará inserir os dados de seu contato com o Ebit e clique em “Salvar”.
  • Importante: Ao inserir seu código do Ebit, inclua o número 1 no inicio e o número 5 no final, exemplo:
    • 1725285
  • Veja, que além do código disponibilizado pelo próprio Ebit, incluímos o número 1 antes e o número 5 depois, isto para que a integração e apresentação das informações na loja ocorram de maneira correta.

 

Fácil, não achou? E não se esqueça, "clientes confiam em clientes", então vamos em busca das avaliações e rumo a medalha de diamante!

Importante: O selo E-bit (apresentação da medalha) é apresentado no rodapé da loja virtual, já o banner Ebit (Onde o cliente fará a avaliação da compra/loja) será apresentado na página de finalização de compra após já ter selecionado a forma de pagamento e ter clicado em "Finalizar Pedido".

Boas Vendas!

Equipe Tray.

Conheça nosso programa de pontos e vire um Mestre da plataforma Tray!

Gabriel Coimbra 
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

  • Marcio Oliveira
    0

    Olá ! Gostaria de uma ajuda de vocês estou configurando o E-bit, segui conforme consta no aqui no blog, porem no meu site o incone da medalha não está aparecendo só aparece um incone corrompido  quando finalizo uma compra o banner aparece porem aparece uma mensagem informando que não foi possível conectar o o ebit.

    Se alguém poder me ajudar eu fico grato.

  • fernando.martinkovic
    0

    Configurei conforme informado, porém como faço agora para o cliente avaliar o site após ele confirmar a compra ?? Fiz um teste e não apareceu o banner.

    Artigos nessa seção

    Desenvolvido por Zendesk