Mais uma gigante do mercado está com a Tray ➜ Agora, nós temos o Grupo Netshoes! Com essa nova integração, nossos lojistas passarão a expor seus produtos no maior marketplace de artigos esportivos do e-commerce brasileiro, aumentando suas oportunidades de venda. Além disso, nossos clientes também terão acesso a vitrine do marketplace de moda Zattini. + informações

Avaliações são informações muito importantes para os clientes realizarem suas compras, quanto mais uma loja tem sua avaliação positiva mais ela terá credibilidade com seus clientes. E uma maneira bem fácil e prática de utilizar esta ferramenta é através da empresa E-bit, no qual utiliza um sistema de classificação por medalhas, como por exemplo, medalha de bronze, prata, ouro e diamante, assim uma loja que chegar a ter uma medalha de diamante consequentemente passará mais confiança para seus clientes resultando em um aumento nas conversões de vendas.

  Para conhecer um pouco mais sobre a Ebit acesse este link, lembrando que neste outro link há mais algumas informações sobre a Ebit e também opção para “Contratar Gratuitamente”, o melhor é que para implementar o selo Ebit em sua loja não teria como ser mais fácil, segue o procedimento:

 

  • Acessem em seu painel administrativo Minha Loja >> Integrações;
  • Clique no botão “Incluir Ebit”;

  • Selecione a versão do código Ebit, se será o antigo ou o novo;
  • Abaixo bastará inserir os dados de seu contato com o Ebit e clique em “Salvar”.

Observação: Para a Nova Versão do Ebit (Ebit + Buscapé) a apresentação do selo e banner Ebit ocorre automaticamente após a inclusão dos dados no painel administrativo Tray, porém se for utilizada a Versão Antiga da Ebit após a configuração dos dados no painel da Tray o Selo é apresentado automaticamente, porém o banner Ebit somente é apresentado mediante edição HTML no código fonte do tema sendo que as configurações necessárias deverá ser obtido diretamente com a Ebit.

Para acessar o código fonte do tema para tal configuração (caso necessário) deverá seguir o passo a passo abaixo:

  • Acesse em seu painel administrativo Minha Loja >> Design da Loja;
  • No tema que estiver publicado deverá clicar na seta virada para baixo ao lado de “Editar Imagens Padrões”;
  • Nas opções apresentadas você deverá selecionar “Duplicar Tema” e confirmar;

  • Após tal procedimento será criado uma cópia do tema em “Temas Instalados e não Publicados” no qual haverá a opção Editar HTML, é através opção que você irá acessar o código fonte de seu tema;
  • Após as edições necessárias poderá clicar na mesma seta virada para baixo do tema que acabou de editar e selecionar a opção “Publicar Tema” para o tema em questão seja utilizado em sua loja.

Fácil, não achou? E não se esqueça, "clientes confiam em clientes", então vamos em busca das avaliações e rumo a medalha de diamante!

Importante: O selo E-bit (apresentação da medalha) é apresentado no rodapé da loja virtual, já o banner Ebit (Onde o cliente fará a avaliação da compra/loja) será apresentado na página de finalização de compra após já ter selecionado a forma de pagamento e ter clicado em "Finalizar Pedido".

Boas Vendas!

Equipe Tray.

 

 

Tray 
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

    Powered by Zendesk