Avaliações são informações muito importantes para os clientes realizarem suas compras, quanto mais avaliações positivas uma loja possuir, melhor será sua credibilidade com seus clientes. E uma maneira prática de recolher avaliações e feedbacks de seus clientes é através da ferramenta Ebit, no qual utiliza um sistema de classificação por medalhas, como por exemplo, medalha de bronze, prata, ouro e diamante, assim uma loja que chegar a ter uma medalha de diamante consequentemente passará mais confiança para seus clientes no momento de sua compra.
Para conhecer um pouco mais sobre a Ebit acesse este link, lembrando que neste outro link há mais algumas informações sobre a Ebit e também opção para “Contratar Gratuitamente”, o melhor é que para implementar o selo Ebit em sua loja não teria como ser mais fácil, segue o procedimento:
Após ter a sua conta do Ebit criada, poderá realizar a integração com a plataforma Tray seguindo os passos abaixo:
- Acessem em seu painel administrativo Configurações e em “Integrações” clique em E-bit.
- Em seguida, preencha os campo de Código Ebit e Nome da loja no Ebit e clique em Salvar
Prontinho, agora sua loja Tray já está integrada com sua conta Ebit. Fácil, não achou? E não se esqueça, "clientes confiam em clientes", então vamos em busca das avaliações e rumo a medalha de diamante!
Importante: O selo Ebit (apresentação da medalha) é apresentado no rodapé da loja virtual, já o banner Ebit (Onde o cliente fará a avaliação da compra/loja) será apresentado na página de finalização de compra após já ter selecionado a forma de pagamento e ter clicado em "Finalizar Pedido".
Boas Vendas!
Equipe Tray.
Comentários
Olá ! Gostaria de uma ajuda de vocês estou configurando o E-bit, segui conforme consta no aqui no blog, porem no meu site o incone da medalha não está aparecendo só aparece um incone corrompido quando finalizo uma compra o banner aparece porem aparece uma mensagem informando que não foi possível conectar o o ebit.
Se alguém poder me ajudar eu fico grato.
Configurei conforme informado, porém como faço agora para o cliente avaliar o site após ele confirmar a compra ?? Fiz um teste e não apareceu o banner.
Olá, pessoal!
Fernando, validamos que o banner está sendo apresentado corretamente na página de finalização de compra.
Marcio, recomendamos que abra um chamado direcionado à equipe do setor de atendimento com print das informações que a próprio Ebit lhe encaminhou para integração, assim nossa equipe pode analisar os motivos e lhe orientar a respeito.
Att,
Boa noite. Não funciona o cadastro no ebit, ja estou tentando a dias, eu preencho os espaços todos e na hora q peço o cadastro ele fica buscando conecção eternamente e nao vai.
Aparece a msg de processando.... e num sai disso.
obrigado.
vinicius
Bom dia, Vinícius!
É preciso que valide estas informações diretamente com a equipe do Ebit.
Att,
Bom dia,
Gostaria de verificar se meu banner está funcionando corretamente.
Já fiz toda a configuração, porém ao percebi que não consegui fazer a compra teste e vincular ao ebit, entrei em contato com eles e me pediram para configurar novamente o ebit, porém não consigo. Gostaria que alguém me ajudasse a configurar de acordo que funcionasse tanto o banner quanto o selo.
Obrigada
Olá pessoal!
Será necessário validar se todos os dados de configuração conforme citados neste artigo foram feitos, deem uma revisada e verifiquem se não ficou faltando alguma das configurações necessárias.
Caso não localizem o motivo de não estar apresentando o selo ou o banner do E-bit, entre em contato com nossa equipe de atendimento para que verifiquem.
Att,
Não achei algum lugar onde eu pudesse desativar o lightbox.
Como estou usando o MercadoPago, acho que ele atrapalha e o cliente pode acabar fechando a janela.
Estou com esse mesmo problema, Aylmer Bolzan. Não esta sendo possível finalizar a compra no meu site, pois aparece a lightbox e trava.
Preciso de ajuda para resolver isso.!