Nessa Black Friday, a Tray quer ver suas vendas baterem recordes que nem você imagina. Para isso, tudo o que você precisa para customizar sua loja para a ação mais lucrativa de 2018 sai de graça. São dois temas com custo ZERO para você. Não deixe essa chance passar! Garanta a melhor Black Friday da história da sua empresa sem gastar nada! + informações

Para promover segurança ao cliente e a loja virtual, o lojista tem a sua disposição os serviços da empresa FControl . A integração com esta empresa tem o intuito de controlar riscos de fraudes que possam vir a ocorrer com o uso indevido ou incorreto de documentos ou meios de pagamentos.

Para a utilização dos serviços da empresa FControl será necessária sua configuração e contratação. O lojista deverá acessar em seu Painel Administrativo:

Caminho: Integrações > Buscapé Company > Fcontrol

FcontrolA

  • 1Fcontrol Login: permite inserir o nome de usuário cadastrado em ambiente Fcontrol.
  • 2Fcontrol Senha: permite inserir a senha cadastrada em ambiente Fcontrol.

Para a integração, nesta área, será solicitado para login o nome do usuário e senha oferecidos mediante o cadastro realizado no site da empresa FControl – www.fcontrol.com.br. Após o cadastro, será necessária a inclusão dos dados para então o cliente se logar e permitir a integração de sua loja virtual com a FControl.

A utilização do sistema FControl possibilita ao lojista o acesso aos dados sobre documentos ou formas de pagamentos mostrando níveis de risco quanto ao envio de produtos.

No Painel Administrativo em Vendas > Localizar Vendas, ao acessar o pedido do cliente e clicar no link “Consultar FControl”, o lojista poderá solicitar uma consulta de seus dados cadastrais, sendo avaliado o risco em três níveis Baixo, Médio e Alto, promovendo segurança e praticidade no envio de seus produtos.

FControl_2

Fcontrol_3

Tray 
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

  • Avatar
    Maicon Saraiva

    Gostaria de saber como insiro o selo do FControl no Rodapé da Loja?

  • Avatar
    Tray

    Olá, Maicon. Bom dia.
    Para podermos orientá-lo adequadamente, é preciso que a equipe analise alguns aspectos da loja, envolvendo o layout. Por gentileza, entre em contato com o nosso atendimento, usando os canais de atendimento chat, ticket ( abrindo um chamado) ou telefone.

  • Avatar
    Maicon Saraiva

    Oi, estou entrando em contato por aqui mesmo, seria o que?

  • Avatar
    lindissima na web

    qual o telefone do suporte .

    Powered by Zendesk