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Obs: Disponível mediante contratação.

O sistema Tray Commerce permite a integração via WebService. Sendo possível enviar direto de seu ERP ou sistema de gestão os produtos, clientes, categorias, lista de casamento, características, marcas, entre outras informações. Além de integrar os pedidos da loja virtual, dessa forma sendo possível a gestão de pedidos pelo seu sistema de ERP.

Poderá verificar os métodos disponíveis, acesse: https://loja-s.tray.com.br/webservice/v2/ws_servidor.php e para ver o WSDL acesse: https://loja-s.tray.com.br/webservice/v2/ws_servidor.php?wsdl.

Para que seja possível realizar testes de integração junto a loja, é necessário o contato com a equipe de suporte. Sendo realizado a liberação do recurso junto a loja.

Manual Completo

Segue o link do manual completo para integração:Webservice Tray Commerce versão 3.14.1
Envie o link do manual para o responsável de seu ERP ou sistema de gestão que deseja integrar.

Empresas que já realizaram a integração

  • Onclick
  • Insertsoft
  • SAP Business One
  • Bohm Soluções

Alteração do Email de Alteração de Status via Webservice

Para lojas que utilizam a integração via Webservice, a cada alteração de status enviada pelo ERP é enviado um email ao cliente. O email poderá ser personalizado via Painel Administrativo Tray.

Caminho: Configurações > Mensagens de email

Alteracao_do_Email_de_Webservice_1

Ao clicar em Editar, poderá ser alterado o HTML da mensagem que é enviado com base em texto fixo ou tags disponibilizadas pelo sistema:

Alteração_do_Email_de__via_Webservice_2

Caso o lojista não queira enviar o email, poderá desativar o mesmo junto a abaConfigurações.

Alteração_do_Email_de_via_Webservice_3

Tray 
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Comentários

  • Avatar
    Virtu All

    Bom dia!
    Estamos com dificuldade de enviar as informações de venda e código de rastreio do Tiny para a Tray, em contato com o Tiny, eles me solicitaram a seguinte informação: "código da situação "enviado" da sua loja", conforme interação abaixo.
    Desde já agradeço a atenção.

    Eduardo Nunes

    "Olá Eduardo,
    Quanto a demora que nos pontuou, em questões de integrações, o Tiny depende da velocidade do webservice com o qual estamos nos comunicando. Em alguns testes que efetuamos o webservice da Tray demora até 7 segundos para retornar os dados, conforme as imagens em anexo.
    Para importar um pedido, além de obtermos os dados do mesmo, temos que efetuar outras chamadas ao webservice da Tray, para obter os itens, o cliente e o endereço, ou seja, se estes serviços também demorarem o mesmo tempo da obtenção dos dados do pedido, temos um tempo total de 28 segundos para obter todos os dados do pedido junto a Tray.
    Quanto a questão do envio do código de rastreio, em algum momento, em outra PLP você já conseguiu fazer o envio e agora parou, ou essas PLPs são as primeiras que estão tentando enviar?
    Caso esteja enviando pela primeira vez, os códigos para a loja, pedimos que verifique com o suporte da loja, qual o código da situação "enviado" da sua loja."

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