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Esta funcionalidade permite ao lojista verificar e responder todas as perguntas realizadas através de seu Painel Administrativo.

Para diferenciar as perguntas realizadas, foi adicionado um novo campo identificando o local da pergunta e também um filtro para a busca das perguntas com base no local.

Caminho de Acesso: Integrações > Perguntas e Respostas
Conheça também a extensão Responda Rápido que é considerada uma evolução da ferramenta Perguntas e Respostas para o Tray Commerce.

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  • 1Local da pergunta: permite que o lojista determine o local e suas respectivas perguntas a serem exibidas em seu Painel Administrativo.
  • 2Data Inicial: permite a inserção de uma data inicial para realizar a exibição de perguntas e respostas realizadas por clientes.
  • 3Data Final: permite a inserção de uma data final para realizar a exibição de perguntas e respostas realizadas por clientes.
  • 4Cliente: permite a inserção do nome do cliente que realizou perguntas e respostas.
  • 5ID/ Nome do Anúncio: permite que seja inserido o código ou nome do anúncio onde a pergunta e resposta foi realizada.
  • 6Termo da pergunta: permite que seja inserido um termo ou palavra-chave relacionada a pergunta realizada, para que seja facilmente localizada.
  • 7Termo da resposta: permite que seja inserido um termo ou palavra-chave relacionada a resposta realizada, para que seja facilmente localizada.
  • 8Status da Pergunta: permite a inserção de um status para realizar a exibição de perguntas e respostas realizadas por clientes .
    • Todas: permite que sejam exibidas todas as perguntas respondidas ou não respondidas.
    • Respondidas: permite que sejam exibidas todas as perguntas respondidas pelo lojista.
    • Não respondidas: permite que sejam exibidas todas as perguntas não respondidas.
  • 9Data: permite a visualização da data de realização da pergunta ou resposta referente a determinado anúncio.
  • 10Cliente: permite a visualização do nome do usuário que realizou a pergunta ou a resposta referente a determinado anúncio.3
  • 11Anúncio: permite a visualização do anúncio referente a pergunta ou resposta realizada.
  • 12Pergunta: permite ao lojista visualizar a pergunta realizada.
  • 13Ações: permite ao lojista realizar configurações acerca do anúncio realizado.
    • Excluir pergunta: permite a exclusão da pergunta realizada. Ao clicar neste link, será exibida uma janela na qual o lojista deverá se certificar quanto a exclusão da pergunta.

Bloqueio Automático de Respostas Duplicadas

Através desta ferramenta, em seu Painel Administrativo, o Tray Commerce desenvolveu o bloqueio automático de respostas duplicadas. Caso um usuário de seu Painel Administrativo inicie o processo de resposta à uma pergunta, automaticamente é realizado o bloqueio da inserção da respostas por outro usuário.

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Consolidação de perguntas e respostas

Sistema de segurança para captura das perguntas do Mercado Livre, e desta forma, mesmo que ocorram problemas na integração, suas perguntas serão capturadas e apresentadas no BackOffice da loja.

Tray 
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Comentários

  • Avatar
    HEMERTON LUIZ LOPES DA SILVA

    Só faltou filtrar por apelido, acho que é essencial.

  • Avatar
    Wdson Eduardo

    Ola! vejo que tem a opção de ativar notificações de perguntas, e ela esta ativa e sempre fica aba aberta de perguntas mas todas perguntas que chegam não recebo nenhuma notificação, realmente esta opção funciona? teria como todas as perguntas que chegassem fosse avisado com um som ou ate mesmo o Desktop na tela do monitor?

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