Precisa de ajuda?

→
Usuário do plano Start, Professional, Premium ou Exclusive: Verifique a disponibilidade do recurso de acordo com seu plano.

Esta funcionalidade permite ao lojista verificar e responder todas as perguntas realizadas através de seu Painel Administrativo.

Para diferenciar as perguntas realizadas, foi adicionado um novo campo identificando o local da pergunta e também um filtro para a busca das perguntas com base no local.

Caminho de Acesso: Integrações > Perguntas e Respostas
Conheça também a extensão Responda Rápido que é considerada uma evolução da ferramenta Perguntas e Respostas para o Tray Commerce.

peresp1

  • 1Local da pergunta: permite que o lojista determine o local e suas respectivas perguntas a serem exibidas em seu Painel Administrativo.
  • 2Data Inicial: permite a inserção de uma data inicial para realizar a exibição de perguntas e respostas realizadas por clientes.
  • 3Data Final: permite a inserção de uma data final para realizar a exibição de perguntas e respostas realizadas por clientes.
  • 4Cliente: permite a inserção do nome do cliente que realizou perguntas e respostas.
  • 5ID/ Nome do Anúncio: permite que seja inserido o código ou nome do anúncio onde a pergunta e resposta foi realizada.
  • 6Termo da pergunta: permite que seja inserido um termo ou palavra-chave relacionada a pergunta realizada, para que seja facilmente localizada.
  • 7Termo da resposta: permite que seja inserido um termo ou palavra-chave relacionada a resposta realizada, para que seja facilmente localizada.
  • 8Status da Pergunta: permite a inserção de um status para realizar a exibição de perguntas e respostas realizadas por clientes .
    • Todas: permite que sejam exibidas todas as perguntas respondidas ou não respondidas.
    • Respondidas: permite que sejam exibidas todas as perguntas respondidas pelo lojista.
    • Não respondidas: permite que sejam exibidas todas as perguntas não respondidas.
  • 9Data: permite a visualização da data de realização da pergunta ou resposta referente a determinado anúncio.
  • 10Cliente: permite a visualização do nome do usuário que realizou a pergunta ou a resposta referente a determinado anúncio.3
  • 11Anúncio: permite a visualização do anúncio referente a pergunta ou resposta realizada.
  • 12Pergunta: permite ao lojista visualizar a pergunta realizada.
  • 13Ações: permite ao lojista realizar configurações acerca do anúncio realizado.
    • Excluir pergunta: permite a exclusão da pergunta realizada. Ao clicar neste link, será exibida uma janela na qual o lojista deverá se certificar quanto a exclusão da pergunta.

Bloqueio Automático de Respostas Duplicadas

Através desta ferramenta, em seu Painel Administrativo, o Tray Commerce desenvolveu o bloqueio automático de respostas duplicadas. Caso um usuário de seu Painel Administrativo inicie o processo de resposta à uma pergunta, automaticamente é realizado o bloqueio da inserção da respostas por outro usuário.

resposta

Consolidação de perguntas e respostas

Sistema de segurança para captura das perguntas do Mercado Livre, e desta forma, mesmo que ocorram problemas na integração, suas perguntas serão capturadas e apresentadas no BackOffice da loja.

Tray 
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

  • Avatar
    HEMERTON LUIZ LOPES DA SILVA

    Só faltou filtrar por apelido, acho que é essencial.

    Powered by Zendesk