Precisa de ajuda?

→

Configure seus e-mails no Windows Live Mail 2009 ou 2011.

Configurando o Windows Live Mail 2009

Com o Windows Live Mail aberto, clique no menu “Ferramentas” e depois em “Contas. Imagem

Clique em “Adicionar”. Imagem

Selecione a opção “Conta de Email” e depois clique em “Avançar”. Imagem

Preencha todos os campos necessários para incluir as seguintes informações:
Insira sua “Conta de Email e Senha”.
Marque a opção “Lembrar senha” e logo após defina um “nome para exibição”.
Marque também a opção “Configurar definições de servidor manualmente para esta conta email”.
Clique em “Avançar”. Imagem

Informações sobre o servidor: Servidor de e-mail de entrada (POP3 ou IMAP):mail.seudominio (o servidor de entrada é o mesmo para POP3 e IMAP)
Fazer Logon Usando: Selecione “POP (APOP) autenticado”. Informações de logon: coloque “suaconta@seudominio”.
Servidor de e-mail de saída (SMTP): mail.seudominio Porta 587
Marque a opção “Meu Servidor de Saída requer autenticação”
Clique em “Avançar”. Imagem

Clique em “Concluir” e depois em “Fechar”.
Pronto! A sua conta já está configurada. Em, caso de falha entre em contato com nosso suporte técnico. Imagem

Configurando o Windows Live Mail 2011

Com o Windows Live Mail aberto, clique no menu “Contas” e depois em “E-mail. Imagem

Na tela seguinte preencha os campos com seu endereço de e-mail, senha e nome para exibição como mostra a imagem abaixo.

OBS: Marque a opção Lembrar senha e a opção Definir configurações do servidor manualmente, depois clique em Avançar. Imagem

Na próxima tela, insira as informações dos servidores de Entrada e Saída.
Informações do servidor de Entrada:
Tipo de servidor: Selecione a configuração entre IMAP e POP(Saiba qual usar).
Endereço do servidor: mail.seudomínio.com.br Porta: 110.
Autenticar Usando: ‘APOP (POP Autenticado).

Informações do servidor de Saída:
Endereço do servidor: mail.seudominio.com.br Porta: 587.
marcar a opção: Requer Autenticação no servidor de saída.
Clique em Avançar. Imagem

Na próxima tela Clique em Concluir. Imagem
Pronto! A sua conta já está configurada.
Em, caso de falha entre em contato com nosso suporte técnico.

 

 

 

Tray 
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

    Powered by Zendesk