Precisa de ajuda?

→
Usuário do plano Start, Professional, Premium ou Exclusive: Verifique a disponibilidade do recurso de acordo com seu plano.

O sistema permite a captura, de forma automática ou manual, de todos os depoimentos realizados pelos consumidores no site E-bit. Muitos clientes acessam o site E-bit para analisar os comentários que deixam sobre a loja, adquirindo confiança e credibilidade na realização de suas compras. Os comentários são capturados e inseridos uma vez ao dia (durante a madrugada). O lojista precisará liberar o comentário para aparecer ou não junto à loja. Os comentários do E-bit contêm um selo específico para diferenciá-lo do comentário feito na loja virtual.

Caminho de Acesso: Extensões > Depoimentos > aba Depoimentos Ebit

Ebit2X

Na aba Depoimentos, o lojista poderá visualizar todas as mensagens recebidas em sua loja virtual mediante integração E-bit com Painel Administrativo. Através desta integração, são capturados os depoimentos recebidos e exibidos em ambiente Painel Administrativo para que o lojista determine quais depoimentos serão exibidos em sua loja.

  • 1Status da mensagem: permite visualizar todos os depoimentos mediante ao status definido: bloqueado ou liberado. Ao escolher uma das opções de status, serão exibidos somente os depoimentos referentes ao status escolhido.
  • 2Data inicial: permite exibir os depoimentos capturados mediante uma data inicial adicionada pelo lojista.
  • 3Data final: permite exibir os depoimentos capturados mediante uma data final adicionada pelo lojista.
  • 4Por página: permite exibir todos os depoimentos, mediante o status escolhido, por páginas, podendo ser alternadas em botões na parte inferior da página.
  • 5OK: permite a confirmação de todos os dados ou opções inseridas, para a exibição dos depoimentos.
  • 6ID: permite exibir o código de identificação do cliente que realizou o depoimento.
  • 7Tipo Avaliação: permite exibir o tipo de avaliação realizado.
  • 8Data de depoimento: permite exibir a data em que o depoimento foi realizado.
  • 9Status: permite exibir o status atribuído ao depoimento pelo lojista.
  • 10Ações: permite ao lojista bloquear ou liberar o depoimento realizado pelo seu cliente. Para realizar as ações descritas, o lojista deverá pressionar o botão “Editar” localizado abaixo da palavra ”Ações”.

EbitAB

  • 1Data: exibe a data de realização do depoimento.
  • 2Status: após a sua análise, permite ao lojista ocultar o depoimento – modo “bloqueado” ou liberá-lo – modo “liberado”.
  • 3Tipo de depoimento: exibe a avaliação realizada pelo lojista.
  • 4Nota: exibe a nota dada pelo cliente quanto ao serviço realizado.
  • 5Depoimento: permite ao lojista visualizar o depoimento escrito pelo cliente.
  • 6Para confirmar o bloqueio ou liberação do depoimento, o lojista deverá clicar no botão “Salvar”.

A tela de configurações de “Depoimentos E-bit” é semelhante à tela Depoimento, mas com apenas uma notável diferença. Por ser um serviço terceirizado, a empresa E-bit faz o controle não permitindo assim que o lojista altere o comentário lançado pelo cliente, dando-lhe apenas o direito de liberá-lo. Outra característica a ser comentada é que no depoimento realizado pelo E-bit não há o nome dos clientes e sim apenas notas para avaliação da loja.

O lojista também poderá configurar se a liberação será automática e a quantidade de depoimentos que serão exibidos:

Caminho de Acesso: Configurações > Opções > Config. Loja

EbitCB

  • 1Exibir página com todos os depoimentos: Permite exibir ou não página com todos os depoimentos realizados pelos clientes.
  • 2Quantidade de depoimentos exibidos por página na página de depoimentos: Permite ao lojista adicionar a quantidade de depoimentos a ser exibido por página.
  • 3Quantidade de depoimentos que serão exibidos no menu lateral: Permite ao lojista adicionar a quantidade de depoimentos a ser exibido no menu lateral.
  • 4Liberação dos depoimentos na loja: Permite ao lojista definir como será a liberação de depoimentos em sua loja virtual:
    • Manual: Permite a liberação manual dos depoimentos realizada pelo lojista ao acessar seu Painel Administrativo.
    • Automático: Permite a liberação automática dos depoimentos mediante a confirmação realizada pelo lojista em seu Painel Administrativo.

Visualização dos depoimentos em ambiente E-bit

Através da integração do E-bit , são capturados os depoimentos recebidos e exibidos em ambiente Painel Administrativo para que o lojista determine quais depoimentos serão exibidos em sua loja virtual. No site E-bit os lojistas poderão avaliar a loja virtual sob vários quesitos: atendimento, preços, visual, serviço de entrega, entre outros.

Ebit5X3

Ebit5X2

Ebit5X

Visualização dos depoimentos E-bit em loja virtual

Os depoimentos E-bit poderão ser visualizados ao clicar em um dos produtos oferecidos pela loja virtual, ou mediante layout personalizado, em uma barra vertical à esquerda. Nas exibições constam somente o tipo de avaliação, nota, data e o depoimento realizado.

Depoimentos4

Tray 
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

  • Avatar
    Lumina Parts

    Esta funcionalidade ainda existe?

  • Avatar
    Tray

    Olá, Lumina Parts. Bom dia.
    Este recurso pode ser liberado em seu plano, mediante solicitação à equipe SAC . Caso seja do seu interesse, entre em contato com o nosso atendimento para liberação e , em seguida, poderá receber auxílio do Suporte técnico para as devidas configurações.

  • Avatar
    Álvaro Novais Oliveira

    Olá!

    Cobram para liberar esse recurso?

  • Avatar
    CLARISSE MARCHI

    Pessoal, esse recurso existe, é só entrar em contato com o suporte e pedir para ativar! Acabaram de ativar na minha loja. Abs!

    Powered by Zendesk