Importante: Não mais se faz necessário entrar em contato com nossa equipe do setor de atendimento para solicitar a liberação do APP, agora, você mesmo, poderá habilitá-lo.

Veja abaixo como:

 

Habilitando o Menu Superior Inteligente

  • Acesse Meus Aplicativos >> Instalar Novos Aplicativos;

  • Filtre por Menu Superior;

  • Agora, basta confirmar a contratação, lembrando que é gratuito;

 

Você poderá criar um menu superior na loja virtual com os seguintes dados:

  • Características de produtos
  • Marcas
  • Categorias

Exemplo:

  • Você cria o menu por Característica, onde há o valor da característica como gênero Basquete. Desta forma, serão demonstradas todas as categorias que possuam produtos para basquete.
  • Você cria o menu para demonstrar Marcas. O cliente poderá visualizar somente os produtos que possua a marca Sony, facilitando a compra em caso de preferência.

 

Configuração do seu menu superior 

Para a criação deste menu, acesse:

Acesse no painel administrativo, no menu lateral, a opção : Meus Aplicativos e filtre por "Menu", em seguida, clique em "Acessar".
 

Ao seguir o passo acima, surgirá a tela inicial para configuração.

Você automaticamente entrará na aba "Configurações" desta ferramenta, onde deverá habilitá-la.

Ordenação dentro do menu: Marque o modelo, ao seu critério.

Salve no canto inferior direito da página.

Após salvar as configurações acima, você deverá ir na aba "Criação do Menu" e clicar em "Cadastrar Nova";

Na sequência, você deverá preencher as características do seu menu. Ao concluir o preenchimento, lembre-se de salvar:

Finalizando esta etapa, uma mensagem de confirmação será mostrada na tela.

Não esqueça, para a apresentação na loja virtual, é preciso que seja realizada uma chamada em HTML, ou seja, será preciso edição no código fonte de seu tema!

Caso não tenha conhecimento em programação para realizar tal edição, poderá contratar alguma agência de design, ou mesmo, um programador de sua confiança.

Boas Vendas!

Equipe Tray.

Tray 
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

    Artigos nessa seção

    Powered by Zendesk