Precisa de ajuda?

→
Usuário do plano Start, Professional, Premium ou Exclusive: Verifique a disponibilidade do recurso de acordo com seu plano.

Poderão ser configurados novos status de pedidos e retirado os status que não são utilizados. No entanto, não será possível a alteração dos status padrões.

 

Caminho de Acesso: Configurações > Dados da Loja > Status

 

A tela de Status, é dividida em duas partes:

  • Status Padrões do sistema
  • Status Personalizados

Ao final da página, será encontrado o botão “Novo Status”, sendo possível cadastrar um novo Status e sua respectiva cor.

 

Personalização do Status de Pedido

Além dos status disponíveis, o lojista poderá personalizá-los excluindo os status não padrões ou criando novos de acordo com suas necessidades.

Para exclusão ou criação, deverá acessar:

Caminho de Acesso: Configurações > Dados da Loja > aba Status Pedidos

Personalizacao_do_Status_de_Pedido_1

Nesta aba o usuário poderá visualizar os status disponíveis na seção Status Padrões do Sistema.Os status desta seção não podem ser excluídos. Logo a seguir localizam-se osStatus Adicionais nos quais todos podem ser editados, com a inclusão de novos nomes e cores, ou excluídos. Ao clicar em um dos botões, o usuário será redirecionado a uma segunda tela para possíveis alterações.

Personalizacao_do_Status_de_Pedido_2

Personalizacao_do_Status_de_Pedido_3

No final da página encontra-se o botão Novos Status. Através deste botão o lojista poderá criar um novo status para seu Painel Administrativo.

Personalizacao_do_Status_de_Pedido_4

Ao clicar neste botão, o usuário será redirecionado uma segunda tela na qual incluirá o nome do novo status e também a cor referente ao mesmo.

Personalizacao_do_Status_de_Pedido_5

Após a inclusão ou personalização, o novo status estará disponível, em ordem alfabética, em seu Painel Administrativo.

status1

Tray 
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

    Powered by Zendesk