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Além da importância dos dados como CPF/CNPJ e razão social há outras informações que também devem constar em sua loja virtual, como o endereço de sua loja ou ao menos o endereço do estoque de onde os produtos serão enviados e claro também dados para contato conforme previsto em Lei, abaixo segue uma lista das informações que deverão ser preenchidas e algumas informações sobre as mesmas.

As informações abaixo são referentes a localização de sua loja física ou estoque, sendo utilizadas para os cálculos de frete em sua loja sendo utilizado como endereço de origem:

  • CEP - Deverá inserir neste campo o CEP de onde seus produtos serão enviados, evitando assim divergência nos valores de frete calculados na loja e o valor cobrado pelos Correios;
  • Endereço - Este campo via de regra é preenchido automaticamente após o preenchimento do campo “CEP”, caso não, será necessário que insira a informação do endereço de acordo com o CEP informado no campo acima;
  • Cidade - Via de regra este campo também é preenchido automaticamente, caso não, deverá realizar o mesmo procedimento do item acima;
  • Estado - Deverá selecionar em qual estado sua loja ou estoque encontra-se e se está na capital do estado ou não;

As informações abaixo se referem ao atendimento ao cliente, os dados preenchidos em tais campos serão disponibilizados em sua loja virtual na página de contato e também no rodapé da loja (são obrigatórios por Lei):

  • Telefone principal - Telefone que disponibilizará a seus clientes para eventuais contatos;
  • E-mail principal - E-mail para contato de seus clientes e havendo alguma configuração na qual você será notificado pela plataforma a mensagem será encaminhada para tal e-mail;
  • Skype - Caso trabalhe com atendimento através do Skype poderá inserir neste campo as informações de seu contato no Skype;
  • Horário de atendimento - Este campo não mais tem sua funcionalidade através desta opção, sua alteração deverá ser feita em Configurações >> Textos/Lang, filtre pela chave “ag_atendimento” agora basta editá-la e a informação desejada será apresentada no rodapé de sua loja, como por exemplo “Aberto das 08:00 às 18:00 horas de segunda á sexta feira”.

Agora que já preencheu todos os campos corretamente basta no final da página clicar em “Salvar”

Passo a Passo em Vídeo: http://recordit.co/y0tmm0t3bq

Passo a Passo de como cadastrar o horário de atendimento em vídeo: http://recordit.co/s36vU4rmIA

 

Boas Vendas!

Equipe Tray/Locaweb.

Tray 
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