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- Bloqueio por falta de acesso ( superior a 30 dias)

- Esquecimento da senha 

 

Se não for feito acesso por um período maior que trinta dias, o acesso fica bloqueado, sendo necessário receber novos dados.

Para receber novos dados, por gentileza entre em contato com nossa equipe de atendimento abrindo um chamado na Central de atendimento.

Se a sua loja já está publicada, direcione a sua solicitação para a equipe de Suporte técnico. E se a sua loja ainda não foi publicada, entre em contato com a equipe de Suporte para Implantação de lojas.

Lembrando que a redefinição de senha é feita apenas para o usuário principal da loja virtual, caso deseje a alteração da senha de um segundo usuário (funcionário por exemplo) este processo deverá ser feito pelo próprio lojista dentro do painel administrativo.

Recomendamos que a senha recebida por nossa equipe (gerada automaticamente pelo sistema), seja alterada por você por uma senha à sua escolha.

Aproveitamos para informar que, em caso de esquecimento de senha, o procedimento para adquirir novos dados, é o mesmo citado acima. 

Já está com sua senha em mãos e deseja alterá-la? O processo é bem simples, basta acessar seu painel administrativo e clicar no canto superior direito na seta ao lado de seu usuário, conforme imagem abaixo:

Senha.png

Agora é necessário apenas informar sua atual senha, a nova senha e na sequência salvar. Segue imagem de exemplo:

Senha1.png

Fácil, não achou?

Boas Vendas!

Equipe Tray.

Tray 
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

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    Chuang Chung Cheng

    Favor desbroqueiar a senha

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    Tray

    Boa tarde.
    O procedimento de alteração de senha, pode ser feito apenas em contato com a equipe de atendimento.
    Por gentileza, entre em contato abrindo um chamado na Central de atendimento, no chat ou pelo telefone.

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    Fabio Ramiro

    Boa tarde solicitei troca de senha, recebemos o email, mas nao consigo alterar

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    Tray

    Olá, Fábio. Boa tarde.
    Para podermos ajudá-lo, é preciso que um de nossos analistas verifique com você o que aconteceu na tentativa de utilização dos dados. Verificamos que foi aberto um chamado sobre esta solicitação, para a nossa equipe de atendimento. Pedimos, por gentileza, que aguarde resposta em seu e-mail.
    Permanecemos à disposição.

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    Raquel Candido Pereira Brum Botelho

    Não consigo acessar minha conta. pede para enviar nova senha por email más não chega nada. por favor estou precisando.

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