Nessa Black Friday, a Tray quer ver suas vendas baterem recordes que nem você imagina. Para isso, tudo o que você precisa para customizar sua loja para a ação mais lucrativa de 2018 sai de graça. São dois temas com custo ZERO para você. Não deixe essa chance passar! Garanta a melhor Black Friday da história da sua empresa sem gastar nada! + informações

- Bloqueio por falta de acesso ( superior a 30 dias)

- Esquecimento da senha 

 

Se não for feito acesso por um período maior que trinta dias, o acesso fica bloqueado, sendo necessário receber novos dados.

Para receber novos dados, por gentileza entre em contato com nossa equipe de atendimento abrindo um chamado na Central de atendimento.

Se a sua loja já está publicada, direcione a sua solicitação para a equipe de Suporte técnico. E se a sua loja ainda não foi publicada, entre em contato com a equipe de Suporte para Implantação de lojas.

Lembrando que a redefinição de senha é feita apenas para o usuário principal da loja virtual, caso deseje a alteração da senha de um segundo usuário (funcionário por exemplo) este processo deverá ser feito pelo próprio lojista dentro do painel administrativo.

Recomendamos que a senha recebida por nossa equipe (gerada automaticamente pelo sistema), seja alterada por você, para uma senha à sua escolha.

Aproveitamos para informar que, em caso de esquecimento de senha, o procedimento para adquirir novos dados é outro, sendo necessário que acesse este link, onde será necessário clicar em "Esqueci Minha Senha";

Senha2.png

Assim será apresentada uma tela para inserir o Número da Loja e o Usuário, CPF ou e-mail cadastrado, e depois clique em "Enviar Senha por E-mail". Você receberá informações sobre a senha em seu e-mail principal cadastrado.

Senha3.png

Já está com sua senha em mãos e deseja alterá-la? O processo é bem simples, basta acessar seu painel administrativo e clicar no canto superior direito na seta ao lado de seu usuário, conforme imagem abaixo:

Senha.png

Agora é necessário apenas informar sua atual senha, a nova senha e na sequência salvar. Segue imagem de exemplo:

Senha1.png

Fácil, não achou? Não podemos esquecer que a necessidade de abrir chamado para desbloquear usuário é apenas para o principal da loja virtual, caso seja um outro usuário que esteja bloqueado, você mesmo poderá desbloqueá-lo através do usuário principal, e como isto é feito?

Basta você logar com os dados principais da loja virtual (usuário e senha) e ir nas opções Configurações >> Usuários Cadastrados >> Seta (ao lado de editar) e clicar em "Desbloquear", é fácil e rápido.

Bloqueado.png

Boas Vendas!

Equipe Tray.

Gabriel Toribio 
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

  • Avatar
    Chuang Chung Cheng

    Favor desbroqueiar a senha

  • Avatar
    Tray

    Boa tarde.
    O procedimento de alteração de senha, pode ser feito apenas em contato com a equipe de atendimento.
    Por gentileza, entre em contato abrindo um chamado na Central de atendimento, no chat ou pelo telefone.

  • Avatar
    Fabio Ramiro

    Boa tarde solicitei troca de senha, recebemos o email, mas nao consigo alterar

  • Avatar
    Tray

    Olá, Fábio. Boa tarde.
    Para podermos ajudá-lo, é preciso que um de nossos analistas verifique com você o que aconteceu na tentativa de utilização dos dados. Verificamos que foi aberto um chamado sobre esta solicitação, para a nossa equipe de atendimento. Pedimos, por gentileza, que aguarde resposta em seu e-mail.
    Permanecemos à disposição.

  • Avatar
    Raquel Candido Pereira Brum Botelho

    Não consigo acessar minha conta. pede para enviar nova senha por email más não chega nada. por favor estou precisando.

  • Avatar
    Gabriel Toribio

    Bom dia Raquel, como vai?
    Neste caso, pedimos, por gentileza, que entre em contato com nossa equipe do setor de atendimento através de um chamado, solicitando os dados de acesso.
    Estamos a disposição!
    Att,

    Editado por Gabriel Toribio
    Powered by Zendesk