Precisa de ajuda?

→

Contratação e exclusão do serviço/Selo

1. Como contratar

 

A contratação do selo Loja Protegida é feita no painel administrativo da loja virtual.

 

Acesse o painel administrativo de sua loja, no menu lateral, a opção: Aplicativos > Selo Loja Protegida

 

 

Após clicar nesta opção do menu, aparecerá a página onde você terá acesso aos Termos contratuais.

Para contratar , é preciso ler e aceitar os Termos contratuais e , em seguida, selecionar o botão ao final da página contrate selo loja protegida. Após a contratação, o selo de certificação poderá ser visualizado automaticamente por lojas com layout padrão (sem alterações no tema) , geralmente no rodapé da loja.

* Se a sua loja tem layout personalizado, que recebeu modificações no tema, orientamos tirar dúvidas a respeito da visualização do selo, com a equipe de Suporte técnico, antes de contratar.

** Caso tenha dúvidas relacionadas aos benefícios deste serviço, entre em contato com a equipe comercial.

 

Página de contratação:

 

2. Como excluir o selo 

Se desejar excluir este serviço de sua loja, entre em contato com a equipe de atendimento SAC.

O contato deverá ser feito, preferencialmente, pelo telefone. Ou, abrindo um chamado pela Central de atendimento.

 

 

 

 

 

 

 

Tray 
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

    Powered by Zendesk