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Nesta opção você pode localizar todos os pedidos realizados na loja o status do pagamento, exibindo por exemplo se o pagamento já foi confirmado ou se está aguardando envio para o comprador do produto. A função também lista os pedidos que já foram enviados, mas que não tiveram o código de rastreamento da entrega inserido.

Caminho de Acesso: Vendas > Pedidos a enviar

Serão exibidas configurações possíveis para filtrar os pedidos realizados, são várias opções, basta definir as informações que serão aplicadas no filtro e clicar em "Filtrar", que os pedidos serão listados.A opção de "Estender Filtros" serão exibidos mais condições para filtrar os pedidos.

 

 

A opção "Exportar Excel" será gerado um arquivo Excel, contendo um Relatório de Pedidos, será dividido em tabelas, a tabela "Pedidos", "Produtos Enviados" e "Totalizadores".

Após a definição do Filtro, os pedidos serão listados.

 Contendo todas as informações do Pedido. No final é possível realizar 5 ações sobre o pedido.

  • : poderão alterar a Data de Envio do produto e o Código de Rastreio.
  • : Irá excluir o pedido.
  • : Imprimir o pedido.
  • : Configurar um e-mail que será enviado ao cliente que efetuou o pedido.
  • : Alterar status do produto.

O e-mail que será enviado ao cliente, dependendo do status do pedido, alguns terão uma configuração pré-definida, em "Configurações -> E-Mails da loja", para outros status, o lojista pode digitar uma mensagem que será enviada ao cliente. Por exemplo, se o pedido estiver com o status "A Enviar" ou "Aguardando", são status nos quais o lojista pode digitar uma mensagem que será enviada ao cliente, o status "Aguardando pagamento" será enviada uma mensagem automática.

Quando um cliente realiza um pedido na loja, as informações gravadas são relacionadas as informações daquele dia, ou seja, caso alguma informação for alterada, nos novos pedidos essa informação será cadastrada conforme a atual, porém os produtos antigos mantém as informações antiga, em uma situação que o cliente realiza a compra do produto "Camiseta Tray", no pedido o nome do produto que ficará armazenado será "Camiseta Tray", se o lojista alterar para "Tray Camisetas", nos novos pedidos o nome do produto será cadastrado como "Tray Camisetas" porém os antigos continuarão como "Camisetas Tray".

 

 

 

 

Tray 
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