Precisa de ajuda?

→

Há a possibilidade de inclusão de observações de pedido por parte do cliente na loja virtual e por parte do lojista no Painel Administrativo. As observações servem como um retorno quanto a satisfação ou insatisfação perante a prestação de serviços realizada pela loja virtual ao cliente.

Caminho de Acesso: Vendas > Localizar Vendas

A seguir, deverá clicar no pedido a ser analisado e acessar a aba Observações. Nesta aba ele poderá ter acesso a observação realizada pelo cliente e também poderá respondê-la.

Localizar1

Tray 
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

  • Avatar
    rcecasale

    Pedido 1068, o número da minha residência para entrega é (09, nove)
    Rua JANAUIRA, 09, Jardim Perí.

  • Avatar
    rcecasale

    Pedido 1068, o número da minha residência para entrega é (09, nove)
    Rua JANAUIRA, 09, Jardim Perí.

    Powered by Zendesk