Sabia que após a geração de um pedido, ainda é possível que o você altere os produtos que estão inclusos neste pedido? Pois é, neste você verá como realizar este procedimento dentro do seu painel da Tray.

Acesse: Vendas >> Pedidos Realizados.

Primeiramente, será necessário que você identifique qual o pedido que irá realizar esta alteração. Neste exemplo, será adicionado um novo produto no pedido 41.

pedid.PNG

Agora basta abrir o pedido que deseja alterar, localizar os produtos relacionados a esta venda e clicar em Editar:

pe41.PNG

Em Editar, será apresentado a opção para escolher entre adicionar ou remover produtos para incluir neste pedido:

aaa.PNG

Importante:

  • Você pode adicionar novos produtos a este pedido clicando em "Selecione". Ao clicar neste item, serão apresentados todos os produtos cadastrados em sua loja virtual.
  • Na mesma tela, são apresentados todos os produtos que já estão inclusos neste pedido, no exemplo, existe 1 produto registrado nesta venda, que é o produto "Bateria Model2". Caso deseje remover este produto, basta clicar no "X" que se encontra em Ações.

Neste exemplo será adicionado 1 produto à este pedido, e para os produtos que estejam sem estoque ou que em alguma variação, o estoque seja igual a 0, a plataforma sinaliza com uma faixa em vermelho, notificando que estes produtos estão sem estoque.pedidddd.PNG

Veja que no produto Bateria Junior Model1 (no exemplo), as variações Azul e Vermelho estão sem estoque, porém, nas cores Camuflado e Xadrez, existe a possibilidade de adicionar estes itens no pedido. Feito isso, basta clicar em Incluir.

Para que não haja uma alteração incorreta do pedido, após este procedimento é realizada a verificação no preço do novo item e na quantidade vendida. 

  • Atenção: A alteração no pedido poderá implicar na alteração de valores, sendo necessário solicitar ao cliente que realize o acesso novamente ao pedido e realize o pagamento da diferença, caso haja.
  • Caso deseje enviar o link de pagamento para o seu cliente, basta enviar o link que encontra-se na aba Links e Logs, conforme apresento abaixo:

ddddd.PNG

Agora que você já aprendeu a alterar seus pedidos, poderá aplicar essa atualização quando for necessário.

 

Boas vendas!

Equipe Tray.

Vanderson Servilha 
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

    Artigos nessa seção

    Desenvolvido por Zendesk