Precisa de ajuda?

→

Após a geração de um pedido ainda é possível que o lojista altere os produtos vendidos.

Basta acessar o pedido em seu BackOffice e clicar no link “Editar” que se encontra acima do nome do produto, possibilitando a inserção de mais produtos ou a alteração dos produtos existentes.

Atenção – A alteração no pedido poderá implicar na alteração de valores, sendo necessário solicitar ao cliente que realize o acesso novamente ao pedido e realize o pagamento da diferença caso haja.

O link de pagamento encontra-se na aba Links e Logs.

Para que não haja uma alteração incorreta do pedido, após este procedimento é realizada a verificação no preço do novo item e na quantidade vendida. Caso a quantidade seja maior que 1 é emitido um alerta ao lojista.

Ao alterar via BackOffice um produto com variação junto a pedido já realizado, serão sinalizadas com a cor vermelha quais variações estão indisponíveis na sua loja, de acordo com o exemplo a seguir.

 variacao

Tray 
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

    Powered by Zendesk