A contagem regressiva para a Black Friday já começou! Estamos nos aproximando da data mais aguardada pelos consumidores online e está na hora de preparar a operação da sua loja virtual. Por isso, preparamos esse material exclusivo para você, lojista Tray, com dicas valiosas para configurar o seu e-commerce e fazê-lo decolar + informações

O Tray Commerce disponibiliza ao consumidor final a ferramenta Aviso de Disponibilidade. Caso não encontre disponível em estoque o produto que deseja comprar, o consumidor pode optar por receber um aviso por e-mail no momento que esse produto voltar a ser disponibilizado para venda.

A apresentação desta função na loja virtual se dará da seguinte maneira, na página do produto em questão, será apresentado um campo para que o cliente final insira um e-mail, para que seja notificado assim que o produto voltar a ficar disponível para compra na loja virtual, conforme imagem:

Avise_me.png

A função Produtos em espera  mostra ao lojista de maneira centralizada todos os clientes que estão aguardando por um produto que estava indisponível na loja durante uma tentativa de compra. Ao atualizar seu estoque, tornando o produto novamente disponível, o cliente que aguardava pelo produto recebe uma mensagem de e-mail, avisando sobre a possibilidade de compra. O envio do e-mail é realizado de forma manual, sendo necessário que o produto já tenha seu estoque atualizado e esteja disponível para venda.

Após isto, você precisará acessar Marketing >> Produtos em Espera >> Enviar E-mail, conforme pode ser visto abaixo:

 

Avise_me1.png

Pronto, neste momento será disparado um e-mail para seu cliente, o informando de que o produto que ele deseja já está disponível para compra!

 

Boas Vendas!

Equipe Tray.

Gabriel Toribio 
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