A contagem regressiva para a Black Friday já começou! Estamos nos aproximando da data mais aguardada pelos consumidores online e está na hora de preparar a operação da sua loja virtual. Por isso, preparamos esse material exclusivo para você, lojista Tray, com dicas valiosas para configurar o seu e-commerce e fazê-lo decolar + informações
Usuário do plano Start, Professional, Premium ou Exclusive: Verifique a disponibilidade do recurso de acordo com seu plano.

Este recurso é oferecido para que o cliente decida em que endereço será realizada a cobrança ou a entrega de seu pedido. Este, por sua vez, poderá ser visualizado pelo lojista em seu Painel Administrativo:

Caminho: Clientes > Localizar Cliente > aba Cadastro

ou pelo cliente em seqüência aos passos de efetivação da compra na loja virtual. Ao preencher o cadastro, o cliente ou lojista adicionará o endereço normalmente e logo em seguida encontrará a opção “O endereço de cobrança é diferente do endereço de entrega?” Ao habilitá-la será permitida a inclusão de um endereço diferente do endereço já cadastrado inicialmente para a realização da entrega. Caso não seja habilitada, o endereço para cobrança e entrega será o mesmo que foi inicialmente cadastrado.

EnderecoA

Dados_de_endereco_2

Dados_de_endereco_3

Na loja virtual, ao finalizar a sua compra, o cliente poderá visualizar os dois endereços cadastrados, deixando-o mais seguro quanto a realização e entrega de seu pedido.

Tray 
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

    Artigos nessa seção

    Powered by Zendesk