A contagem regressiva para a Black Friday já começou! Estamos nos aproximando da data mais aguardada pelos consumidores online e está na hora de preparar a operação da sua loja virtual. Por isso, preparamos esse material exclusivo para você, lojista Tray, com dicas valiosas para configurar o seu e-commerce e fazê-lo decolar + informações
Usuário do plano Start, Professional, Premium ou Exclusive: Verifique a disponibilidade do recurso de acordo com seu plano.

Description é um breve texto extra sobre o produto com o intuito de divulgá-lo; utilizada unicamente para os buscadores.
DG_2

Cada página tem sua forma de inclusão de description. Pode ser adicionada na ficha de produto em:

Caminho: Produto > Localizar Produto > botão Editar > aba Dados Gerais


Nesta área haverá um editor de texto, onde o lojista poderá adicionar e formatar a sua description.

 

DG2X

Poderá também ser adicionada em Marketing > SEO > Indexação > aba Metatags onde sua visualização será na home da loja virtual.
DG3X

Quando a inclusão de uma description for a uma categoria, deverá ser adicionada em Produtos > Gerenciar departamentos > Categorias.
DG4

DG5X

Tray 
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

  • Shoplar
    0

    Bom dia... Gostaria muito que fosse feito uma vídeo aula explicando e exemplificando com detalhes e passo a passo essas inclusões de tags e metatags e meta description, por exemplo: o que pode e não pode fazer, o que é melhor fazer, se você fizer desta forma ou daquela forma quais os problemas futuros, entendes?... Eu tenho muita dificuldade de entender e muito mais que isso, fazer errado algum detalhe que poderá prejudicar as buscas nos buscadores. Confesso que estou a mais de 1 ano com a TRAY e vendi apenas 2 produtos pelo site... Com certeza eu estou errando em algumas coisas.

    Artigos nessa seção

    Powered by Zendesk