Precisa de ajuda?

→

O TrayCheckout é um intermediador de pagamentos. Um serviço que conecta sua loja virtual de maneira rápida e segura a todos os meios de pagamento, como Cartões de Crédito (Visa, Master, Amex, Diners, ELO, Aura, JCB, DISCOVER e PEELA), Boleto Bancário e Débito Online sem a necessidade de vários contratos e grande burocracia. Com apenas uma instalação, sua loja virtual oferece todos estes meios de pagamento, podendo vender parcelado em até 12x.

Acesse o artigo: Começando com o TrayCheckout e tire suas principais dúvidas sobre este intermediador de pagamento.

Tray 
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

  • Avatar
    Gleison Rodrigues de Lima

    Olá, boa noite! Após realizar a verificação da conta do Tray Checkout, preciso efetuar alguma configuração em minha loja? Inserir o Token gerado em alguma configuração na loja por exemplo! Ou já está tudo integrado sem necessidade de mais configurações? Obrigado desde já!

  • Avatar
    Tray

    Oi, Gleison.
    Bom dia !
    Para configurar e habilitar as formas de pagamento oferecidas pelo Traycheckout, após a conta verificada, não é preciso realizar nenhum outro procedimento.

  • Avatar
    Gleison Rodrigues de Lima

    Bom dia. Ok, muito obrigado pela atenção de sempre! ?

  • Avatar
    jessica rodrigues bittencourt

    Olá eu gostaria de saber se eu fizer uma venda pelo Traycheckout quanto tempo levo para receber?

  • Avatar
    Tray

    Olá, Jéssica. Bom dia.
    Para maiores informações, por gentileza, entre em contato diretamente com o atendimento Traycheckout , pelo telefone (11) 3136-0070. Ou poderá consultar as informações no site https://www.traycheckout.com.br

  • Avatar
    Mauricioschlosserss

    Olá, minha conta ja consta como verificada no tray checkout, porém no painel de controle da minha loja ainda diz que não é verificada e não consigo vender nada.

  • Avatar
    Tray

    Olá, Maurício. Boa tarde.
    Para maiores informações, por gentileza, entre em contato diretamente com o atendimento Traycheckout , pelo telefone (11) 3136-0070. Ou pelo site https://www.traycheckout.com.br

  • Avatar
    André Nascimento

    Bom dia eu fiz uma compra no energia e saúde e fala q ta esperando confirmação de pagamento eu já paguei caiu a mensagem aqui do cartão mais o produto até agora não foi enviado. Eu preciso do produto pq ta acontecendo ?

  • Avatar
    carolina silva

    não consigo finalizar o pagamento, aparece cvc2 invalido mas as informações estão corretas. o que faço?

  • Avatar
    Tray

    Bom dia Carolina.
    Se os dados do cartão estão corretos e não estão sendo aceitos, recomendamos verificar diretamente com a administradora do cartão.

  • Avatar
    Vana Sena

    Oi eu fiz duas compras,porém uma foi cancelada... mesmo assim está cobrando na minha fatura... já é a segunda parcela de 57,18...Me ajudem a resolver pf

  • Avatar
    Vana Sena

    Oi eu fiz duas compras,porém uma foi cancelada... mesmo assim está cobrando na minha fatura... já é a segunda parcela de 57,18...Me ajudem a resolver pf

    Powered by Zendesk