Precisa de ajuda?

→
Usuário do plano Start, Professional, Premium ou Exclusive: Verifique a disponibilidade do recurso de acordo com seu plano.

Para ativação do meio de pagamento BB Commerce, será necessário que seja seguido os seguintes passos:

Contratação

Passo 1:O lojista deverá contatar o banco Banco do Brasil e criar uma conta junto a mesma. Deverá também solicitar os dados do BB Commerce para utilização junto ao Tray Commerce;

Configuração desta funcionalidade em ambiente BackOffice

Passo 2: Deverá ser realizado o acesso a forma de pagamento BB Commerce em seu BackOffice:

Caminho: Configurações > Formas de Pagamento > opção BB Commerce

Passo 3: Em Formas de Pagamento deverá ser escolhida a opção “Banco do Brasil BB Commerce.

Bb2

Passo 4: Para início das configurações, o lojista deverá clicar no botão Editar e acessar a aba Configurações.

Passo 5: Após a escolha, deverá ser realizado o preenchimento dos campos:

Bb1

  • 1Selecione o Integrador: permite que seja selecionado um integrador a ser adicionado a esta integração.
  • 2Selecione a Plataforma: seleção da plataforma BB Commerce. Serão requeridos dados referentes a plataforma escolhida.
  • 3Selecione a Tecnologia: escolha de uma das tecnologias cadastradas Kommerci Integrada ou Kommerci Webservice. ao escolher uma das opções , há alteração dos campos requeridos localizados abaixo desta opção.
  • 4URL de Retorno: url obtida a partir do cadastro realizado pelo cliente no site de uma das plataformas escolhidas.
  • 5Código de convênio: deverá ser inserido o código referente a conta cadastrada no Banco do Brasil;
  • 6Modalidade de pagamento: permite que seja escolhida opção que mais se adeque:
    • Todas as modalidades contratadas pelo convenente;
    • Boleto Bancário;
    • 2ª Via de boleto bancário, já gerado anteriormente;
    • Débito em conta via internet;
    • BB Crediário Internet.
  • 7Instruções do Cedente permite que seja inserido um código de instrução referente ao cedente
  • 8Código de cobrança: deverá ser inserido somente o código referente a cobrança.

Para confirmação dos dados inseridos, o lojista deverá clicar no botão Salvar.

Tray 
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

    Powered by Zendesk