Nessa Black Friday, a Tray quer ver suas vendas baterem recordes que nem você imagina. Para isso, tudo o que você precisa para customizar sua loja para a ação mais lucrativa de 2018 sai de graça. São dois temas com custo ZERO para você. Não deixe essa chance passar! Garanta a melhor Black Friday da história da sua empresa sem gastar nada! + informações
Usuário do plano Start, Professional, Premium ou Exclusive: Verifique a disponibilidade do recurso de acordo com seu plano.
Caminho de Acesso: Vendas > Localizar Vendas > selecionar o pedido a ser analisado > aba Observações

No Painel Administrativo é oferecido ao lojista a visualização e inserção de comentários a cerca de solicitações feitas por seus clientes sendo registrados e visualizados pelo próprio lojista.

HistoricoA

HistoricoBX

  • 1Observações do cliente: Durante o atendimento, poderá inserir e salvar observações feitas pelos seus clientes.
  • 2Comentários da loja: O lojista poderá registrar solicitações requeridas por seus clientes. As solicitações deverão ser preenchidas nesta área seguindo com a inserção dos seguintes campos:
  • 3Título: Nesta área deve ser inserido um titulo referente a solicitação de atendimento.
  • 4Tipo de Atendimento: No menu, o lojista poderá escolher o tipo de atendimento realizado mediante a solicitação. Caso não haja o tipo de atendimento solicitado entre as opções, o lojista poderá incluir o novo ou excluir existentes ao clicar no link Incluir / Excluir.
  • 5Comentário: Neste campo, semelhante a um editor de texto, o lojista poderá inserir a solicitação requerida.

HistoricoCX

Após o preenchimento de todos os campos, para confirmação, clique no botão “Salvar Comentário”. Logo abaixo, poderão ser visualizados todos os comentários realizados.

O lojista também poderá visualizar, em forma de relatórios, os comentários realizados em Recursos Extras > ferramenta Comentários > Relatório. Ao clicar no código referente a solicitação do cliente, o lojista poderá visualizar o comentário realizado na ficha de seu pedido.

HistoricoD

Os comentários também poderão ser visualizados em Clientes > Localizar Cliente. Nesta área, ao clicar no ícone “Ver Ficha”, o lojista poderá visualizar a todos os comentários realizados na ficha cadastral de seu cliente.

HistoricoE

HistoricoF

Tray 
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

    Powered by Zendesk