A contagem regressiva para a Black Friday já começou! Estamos nos aproximando da data mais aguardada pelos consumidores online e está na hora de preparar a operação da sua loja virtual. Por isso, preparamos esse material exclusivo para você, lojista Tray, com dicas valiosas para configurar o seu e-commerce e fazê-lo decolar + informações

O Zoom é um recurso muito utilizado, além de ser de grande auxilio para os lojistas, uma vez que através dele é possível que o produto seja visualizado em seus mínimos detalhes, o que faz uma grande diferença, pois sabemos que o e-commerce tem este grande vilão, que é exatamente o cliente não estar presente para avaliar seu produto.

O que dificulta na tomada de decisão do cliente, mas o Zoom está aí exatamente para isto. O cliente conseguirá validar todos os detalhes desejados do produto através desta ferramenta. 

 
Configuração do Zoom:
 
Caminho de Acesso: Configurações >> Zoom

O recurso de Zoom, atualmente, vem habilitado por padrão na plataforma Tray, não sendo preciso realizar nenhum tipo de configuração. Mas lembre-se, caso seu Layout seja personalizado, talvez seja preciso efetuar algumas alterações nas configurações, para que assim seja apresentado corretamente o Zoom.

Zoom.png

O botão "Resetar", irá retornar todas as configurações ao padrão da plataforma, "mas como assim"? Supondo que tenham sido realizadas configuração na ferramenta do Zoom e devido às mesmas o Zoom não está sendo apresentado corretamente, ou mesmo, não está sendo apresentado da maneira desejada, ao clicar na opção Resetar irá retornar o Zoom para suas configurações padrões, para que assim possa configurá-lo novamente.

 

Boas Vendas!

Equipe Tray.

Tray 
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

  • Fábio Andrade
    0
    Essa função ainda existe dentro do novo painel? Já procurei mas não encontrei.
  • Tray
    0

    Oi , Fábio. Para utilizar esta função, entre em contato com a nossa equipe de Suporte técnico, que poderá ajudá-lo. Esta função encontra-se em processo de atualização, ficando acessível somente para nossa equipe de atendimento, que poderá realizar os ajustes.

  • Weverton
    0

    Existe a possibilidade de desativar o zoom para a versão mobile e na desktop manter?

    Artigos nessa seção

    Powered by Zendesk