Precisa de ajuda?

→
Usuário do plano Start, Professional, Premium ou Exclusive: Verifique a disponibilidade do recurso de acordo com seu plano.

Obs: Disponível mediante contratação.

O sistema Tray Commerce permite a integração via WebService. Sendo possível enviar direto de seu ERP ou sistema de gestão os produtos, clientes, categorias, lista de casamento, características, marcas, entre outras informações. Além de integrar os pedidos da loja virtual, dessa forma sendo possível a gestão de pedidos pelo seu sistema de ERP.

Poderá verificar os métodos disponíveis, acesse: https://loja-s.tray.com.br/webservice/v2/ws_servidor.php e para ver o WSDL acesse: https://loja-s.tray.com.br/webservice/v2/ws_servidor.php?wsdl.

Para que seja possível realizar testes de integração junto a loja, é necessário o contato com a equipe de suporte. Sendo realizado a liberação do recurso junto a loja.

Manual Completo

Segue o link do manual completo para integração:Webservice Tray Commerce versão 3.14
Envie o link do manual para o responsável de seu ERP ou sistema de gestão que deseja integrar.

Empresas que já realizaram a integração

  • Onclick
  • Insertsoft
  • SAP Business One
  • Bohm Soluções

Alteração do Email de Alteração de Status via Webservice

Para lojas que utilizam a integração via Webservice, a cada alteração de status enviada pelo ERP é enviado um email ao cliente. O email poderá ser personalizado via Painel Administrativo Tray.

Caminho: Configurações > Mensagens de email

Alteracao_do_Email_de_Webservice_1

Ao clicar em Editar, poderá ser alterado o HTML da mensagem que é enviado com base em texto fixo ou tags disponibilizadas pelo sistema:

Alteração_do_Email_de__via_Webservice_2

Caso o lojista não queira enviar o email, poderá desativar o mesmo junto a abaConfigurações.

Alteração_do_Email_de_via_Webservice_3

Tray 
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

    Powered by Zendesk