Fez sua primeira venda através da plataforma Tray? Esta é a primeira de muitas, e para isto, temos alguns artigos para lhe ajudar a entender melhor este fluxo e até mesmo como obter os dados necessários para contato, envio, entre outros.

Veja abaixo:

 

  • Veja como localizar o pedido e também, conheça as possíveis ações da tela de Pedidos Realizados.
  • Veja aqui, as ações que poderão ser feitas dentro dos pedidos, lembrando que o artigo também irá lhe ajudar a conseguir as informações desejadas sobre os clientes e pedidos.
  • Deseja cadastrar status personalizados para o fluxo de pedidos de sua loja virtual? Sem problemas, veja como fazer aqui.
  • E para aplicar os Status que vimos no item acima? Fácil, basta seguir este passo a passo.

 

 

Boas Vendas!

Equipe Tray.

Conheça nosso programa de pontos e vire um Mestre da plataforma Tray!

Gabriel Coimbra 
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

  • Paulo Rueda
    0

    Bom dia, porque depoisbque eu troco o logo a hora que abro o site aparece o novo, na próxima página aparece o logo velho, e volta o novo, fica assim sucessivamente.

  • Gabriel Coimbra
    0

    Olá, Paulo!

    Aparentemente isto está ligado ao cache do navegador, realize a limpeza do mesmo e verifique novamente, por favor!

    Caso o problema persista, recomendo a abertura de um chamado através deste link: https://atendimento.tray.com.br/hc/pt-br/requests/new

    Att,

    Artigos nessa seção

    Desenvolvido por Zendesk