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Caso você cadastre o seu produto e ele não apareça na loja, pode ser que algo tenha deixado de ser preenchido ou configurado corretamente.

Para conferir o cadastro do produto, siga as instruções conforme abaixo:

1.Verifique as regras de exibição dos produtos, no painel administrativo, acessando o menu lateral:

-Configurações > Configurações de produto.

Na opção Produtos na loja, veja se as opções estão marcadas ou não e faça a marcação de acordo com suas preferências de exibição.

Exibir produtos indisponíveis na loja.

Exibir produtos sem estoque.

Exibir produtos sem imagem.

Exibir produtos sem preço.


2.Verifique a ficha do produto que não está aparecendo na loja:

* Importante: As informações selecionadas na ficha do produto deverão seguir as preferências marcadas para a exibição do produto na loja, conforme item1.

No menu lateral do painel, selecione:

- Produtos> produtos cadastrados

Acesse a ficha do produto e verifique as preferências de configuração feitas, selecionando Editar (logo a frente do produto que não está aparecendo na loja) e confira as seguintes informações:

Aba Dados gerais:

Nesta aba, confira se a categoria no qual o produto pertence está selecionada

Aba Preços:

Nesta aba, confira as seguintes configurações:

-se está marcada a opção “disponível para venda”.

-a configuração de controle de estoque

- Opções de envio: as informações com as dimensões do produto devem estar preenchidas

Aba imagem

Nesta aba, verifique se foi selecionada uma imagem principal para o produto.

Aba Variações

Se o produto possui variações, verifique nesta aba, se as opções de estoque estão preenchidas.

 

Tray 
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Comentários

  • Avatar
    Marcelo

    e se mesmo verificando esses itens o produto continua não aparecendo?

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    Tray

    Olá, Henrique. Neste caso, nossa equipe de Suporte técnico (se a sua loja encontra-se inaugurada) precisa verificar a sua loja. Por gentileza, entre em contato conosco, por chat, telefone ou, se preferir, abrindo um chamado. Se a sua loja ainda não foi inaugurada, a equipe que vai atendê-lo é a equipe de Implantação de lojas.

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    Thiago Bruno Silva

    Não estou conseguindo, o produto até aparece na loja, mais quando eu clico na minha categoria aparece a mensagem "Nenhum produto encontrado nessa categoria." pois sendo que a mesma está com item cadastrado incluso, já removi e incluir varias vezes.

    Obs.:
    Já inaugurei a loja.
    Alterei o domínio retirando ".commercesuite"
    E observei quando eu clico na Categoria o domínio "Url" fica sem ".commercesuite" e quando eu clico em "Ver produto na loja" ele já aparece.

    Aguardo um retorno, desde de já agradeço

  • Avatar
    Tray

    Olá, Thiago. Bom dia.
    Como a sua loja foi inaugurada, pedimos, por gentileza, que entre em contato com o atendimento da equipe Suporte técnico, que lhe ajudará em relação às configurações dos produtos e categorias. Verificamos que em relação à dúvida do domínio, você entrou em contato com um de nossos analistas e recebeu as informações desejadas.
    Caso ainda tenha alguma dúvida quanto ao procedimento, a equipe Suporte técnico também poderá ajudá-lo.
    Informamos que , em caso de dúvidas ou solicitações, os canais de atendimento para contato são Chat, ticket e telefone.
    Permanecemos à disposição.

  • Avatar
    Bruno Santana

    O produto não aparece na loja, fiz tudo como mando o figurino

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